Strong Charon
Strong Charon Marca Recomendada
86.8
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800

Em tratamento
Francisco Caetano Pedro
Francisco Pedro apresentou a reclamação
11 de abril 2024
em 7 de março o supervisor António Gomes, enviou uma segunda escala par efetuar um serviço dias 11/12 e 14/15 das 20h00 ás 08h00, a mais de 30 Km do meu local de trabalho verdadeiro, sem me consultar se eu podia ir. Uma vex que estava de folga nessas datas, informei-o por email, que não tinha disponibilidade, pois já tinha combinado com um canalizador obras em casa numa casa de banho e teria de estar presente. Não me respondeu, pelo que julguei que o assunto estava arrumado. Quando vi o recibo de vencimento, verifiquei que me tiraram 84,24€ e 16 horas faltas injustificadas. Reclamei para o supervisor António Gomes e até hoje não respondeu. Reclamei para o diretor delegação Norte, Fernando Moreira e RH, não me responderam. Exijo reposição da verdade.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Strong Charon
11 de abril 2024
Boa tarde Francisco Caetano Pedro, acusamos a receção da sua reclamação na data 2024-04-11, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
Francisco Pedro
25 de abril 2024
Informei ACT na mesma data mas ainda nada foi feito. Preocupa-me que aqueles que nos deviam defender sejam tão inoperantes.
informei tambem os responsaveis administrativos, e nem resposta deram.
vou continuar a lutar pelos meus direitos sobre uma ditadura onde uns se protegem aos outros em prol do nosso prejuizo.
Francisco Caetano Pedro
Francisco Pedro está a aguardar resolução da marca