Strong Charon
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.6
3 Prosegur 84.8
Strong Charon84.6
Strong Charon, Soluções de Segurança, S.A.
  • O nosso objetivo é construir uma relação de total confiança com todos os que nos confiam a protecção dos seus ativos, pessoas, bens e negócios, garantindo uma relação duradoura e rica em experiências positivas.

• 210420800

Em tratamento
Sara
Sara apresentou a reclamação
26 de abril 2024
No dia 24 de abril, véspera do dia em que se comemora a liberdade, o fim do fascismo e a democracia, tive a infelicidade de perceber que o autoritarismo ainda anda por aqui bem presente e faz-se sentir muito bem. Apanhei o metro que passou na Praça S. João Baptista por volta das 16H42, mais ou menos, e após os fiscais fiscalizarem todos os utilizadores do metro, não havendo qualquer questão, porque todos tinham passe ou bilhete de viagem válido, os 3 fiscais mostraram bem a ignorância e a falta de noção de que são feitos, ficando no meio do metro, tomando bem o seu espaço, de pernas e braços abertos no meio do caminho, e ficando a comentar as pessoas que, curiosamente, nesse momento, à sua frente, eram, maioritariamente, meninas e mulheres. Comentários de quem faz pouco dos outros e não tem respeito nenhum por quem viaja nos transportes públicos e, na verdade, por ninguém. Aqui não há criminosos - há pessoas honestas que pagam o seu passe e os seus bilhetes e têm de viajar nos transportes públicos para ir para o seu trabalho, escola, faculdade e por aí fora. Não temos de levar com estes autoritários ignorantes. Não é primeira vez que faço queixa e, infelizmente, pelas respostas que tenho tido, não será a última, porque me parece que este abuso de poder e postura vergonhosa é um requisito mínimo para a contratação destas pessoas que acabam como fiscais no metro.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Strong Charon
26 de abril 2024
Boa tarde Sara, acusamos a receção da sua reclamação na data 2024-04-26, a qual agradecemos.
Informamos que a mesma será analisada e devidamente tratada.
Daremos resposta na possível brevidade.
Sara
Sara está a aguardar o tratamento da reclamação