Chaves do Areeiro
  • geral@chavesareeiro.pt

Chaves do Areeiro - Lesam clientes

Tomás Vaz da Silva
Tomás Silva apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023 (editada a 26 de janeiro 2023)
No dia 23 de Janeiro dirigi me às Chaves do Areeiro a fim de efectuar uma cópia da chave codificada do meu carro.
O técnico que efectuou o serviço, ao ligar uma máquina ao veículo, fez com que este deixasse de reconhecer a chave, ficando inutilizado.
Na ocasião apresentaram me desculpas e prontificaram-se a enviar o carro para o representante da marca a fim de ser reparado.
No dia seguinte no entanto não atenderam as minhas chamadas nem responderam à mensagem que enviei para saber do carro.
Hoje, passados dois dias da ocorrência, disseram-me que a administração está em contacto com a oficina mas que ainda não têm informações para me dar.
Ou seja, estou sem carro há dois dias porque as Chaves do Areeiro me avariaram o carro com todos os prejuízos profissionais e pessoais que isso implica pois utilizo o veículo diariamente em deslocações profissionais, e as Chaves do Areeiro ainda não resolveram a situação.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
Tomás Vaz da Silva
Tomás Silva avaliou a marca
2 de fevereiro 2023

As Chaves do Areeiro são uma boa casa de Chaves e o que aconteceu foi uma situação muito invulgar e rara pela qual a empresa se responsabilizou devidamente. Por mim, não deixarei de fazer lá as minhas Chaves.

que bem então