Chilli Beans
Chilli Beans
Glamorama - Comércio de Artigos de Moda, S.A.

Chilli Beans - Fatura

Erneilton de Lacerda Rezende Teles
Erneilton Teles apresentou a reclamação
17 de julho 2023
Procurei a loja da Chilli Beans no Colombo em busca de fazer meus óculos graduados. O que ocorre é que não havia a armação (aros) do meu agrado em óculos graduados, apenas em óculos solares. Fui informado de que eu poderia utilizar os aros dos óculos de sol para os óculos graduados. E foi exatamente o que fizemos. O problema é que a minha fatura foi feita equivocadamente e sem os detalhes necessários, sendo dois itens: 1) [lente] "monofocal orgânica" e 2) "Óculos de sol Chilli". Ou seja, não houve nenhuma referência aos aros (armação) que eu comprei, já que, em nenhum momento, foram-me entregues óculos de sol, ou mesmo as lentes de óculos de sol. O que eu recebi foram os meus óculos graduados e não óculos de sol. Neste sentido, procurei a loja para que o problema com a minha fatura fosse sanado, mas não houve boa fé por parte da loja em resolver o problema. Como tenho plano de saúde que reembolsa parte do valor gasto com óculos graduados devidamente feitos com receita médica, não pude usufruir do benefício, porque a loja da Chilli Beans não agiu com o bom senso de corrigir a minha fatura. Considerando que eu não recebi óculos de sol e considerando a descrição totalmente genérica da fatura, acredito que este problema poderia ser facilmente resolvido houvesse o interesse da loja em fazê-lo.
Data de ocorrência: 2 de julho 2023
Erneilton de Lacerda Rezende Teles
Erneilton Teles avaliou a marca
2 de outubro 2023

A marca, simplesmente, ignorou a reclamação e não deu resposta alguma.