Chilli Beans
Chilli Beans
Glamorama - Comércio de Artigos de Moda, S.A.

Chilli Beans - Não fazem devolução - mau atendimento loja do Colombo

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
21 de junho 2023
Venho por este meio Reclamar do atendimento na Loja Física do Colombo e expor uma situação que me deixou totalmente indisposto e revoltado. Passo a expor os factos:
- No dia 20 de Maio foi efetuada uma compra na Loja Física, dois óculos para crianças e na indecisão em levar o artigo, o atendente informou que não teria qualquer problema, poderia levar, caso as crianças não gostassem poderia devolver;
- No dia 28/05, devido ao facto das crianças não terem gostado, voltamos á loja para proceder a devolução e ficamos extremamente desagradados quando nos informaram que não faziam a devolução em dinheiro, só em vale, o que para nós clientes não tem sentido pois não temos interesse em mais óculos e relógios daquela Loja;
- Em momento nenhum o atendente informou que não haveria devolução em dinheiro, pois caso o fizesse não teria havido compra;
- Foi emitido um vale e até á data de hoje não apareceu mais nenhum produto que nos despertasse o interesse, para mais tendo só a loja óculos e relógios;
- Hoje, dia 21/06 estive na loja a solicitar que me façam a devolução do valor, e foi exposto o assunto ao gerente da loja que se mostrou pouco recetivo e colaborante, pois apesar de lhe ter mostrado que me senti defraudado com a venda no intuito de não ter sido informado, o mesmo mostrou indiferença, razão da minha crescente indignação e revolta;
- Mais informei que em caso de necessidade estarei na porta da Loja abordando os clientes que vão comprar algo, solicitando que utilizem o meu vale e me entreguem a verba em numerário, o que julgo não ser prático para nenhuma das partes;
Face ao exposto e principalmente por ter sido ludibriado no ato da venda solicito a V. Exa. que se digne a proceder á devolução do artigo em numerário.
Data de ocorrência: 21 de junho 2023