Chilli Beans
Glamorama - Comércio de Artigos de Moda, S.A.

Chilli Beans - Garantia das lentes

Kleuber Umberto da Silva
Kleuber Silva apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019
Compre um óculos de sol no mês de 07 de 2018, em um quiosque em Lisboa, no dia 22 de dezembro de 2018,
fui colocar os óculos e ele simplesmente quebrou em minhas mão, e o mesmo nunca caiu, mandei para a garantia, pois foi me informaram que tem 2 anos de garantia da armação.
Me informaram que o óculos não tem conserto, e pronto.

Se não tem conserto e esta na garantia, simplesmente preciso de outro.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
14 de janeiro 2019
Bom dia Exmo Kleuber Silva!

Antes de mais, as nossas desculpas pela situação e pelo incomodo que a mesma lhe possa ter causado.

Ao comprar os seus óculos a garantia é de 2 anos, como previsto na lei e como está explicito na sua garantia, bem como se encontra explicito o que é coberto pela mesma.

De forma a o conseguir ajudar melhor, preciso que me indique em que loja fez o processo de assistência, bem como o nº interno atribuído à mesma.

Qualquer duvida adicional, não hesite em contactar.

14 de janeiro 2019
NIF: 507 004 779
Fatura / Recibo
FR1 009A/5011
POS:09 Op:5709/ Jose N
Oc.es.11311-3204 ( espelhado / cinza)

Chili beans, Av Luiz bivar 8A, LISBOA 1050144 - 2018-08-18 - 20:20:08 - PER:032 - tr: 004 MG368

martercard
Card/currency
cartao ****3852
A0000000041010
Debit MASTERCARD
COMPRA 69,80 EURO - iD. ESTAB. 0009038374 - AU :383647 MC D NEEA

Fábio Silva, esse final de semana tive que ir ate Lisboa para resolver esse assunto mais fui muito mau atendido, e fiz uma reclamação no livro de reclamações, pois me informação que o óculos não tinha conserto.
Fui no quiosque no Centro Colombo, pois o outro já não se encontra no Shoping da Alfragia,
16 de janeiro 2019
Bom dia Kleuber,

Como lhe solicitei anteriormente preciso do nº de assistência que lhe terá sido atribuído, isto é o nº que lhe foi atribuído quando se dirigiu à loja para fazer a solicitação de peça, que deverá lhe ter sido entregue num destacável.

Preciso efectivamente deste numero para conseguir encontrar este histórico do processo, pois pelos dados que me forneceu até agora não estou a conseguir encontrar o seu processo, nem na loja do Colombo nem no quiosque das Amoreiras.

Fico à espera destes dados para o conseguir ajudar.

16 de janeiro 2019
Boa noite, Fábio Silva.
Nº 5890
17 de janeiro 2019
Bom dia Exmo Kleuber,

Ainda hoje será contactado pelos meus colegas da loja de Alfragide, para podermos resolver a situação.

31 de janeiro 2019
Bom dia Fábio Silva.
ate o momento não fui contactado.