Chilli Beans
Chilli Beans
Glamorama - Comércio de Artigos de Moda, S.A.

Chilli Beans - Saltou uma lente dos óculos de sol

Margarida Silva
Margarida Silva apresentou a reclamação
6 de julho 2016

Comprei em Novembro 2015 uns oculos de sol da marca CHILLI BEANS. Uma das lentes soltou-se , sem que tenha dado por isso e por essa razão perdi a mesma.

Dirigindo-me ao Quiosque onde adquiri os oculos de sol para a possibilidade de colorem uma nova lente, o registo foi efeturado e pediram-me para aguardar uma semana.

Uma semana mais tarde , foi-me enviada uma mensagem para o telemovel com a indicação que já não estava dentro da garantia e não podia proceder à colocação de uma nova lente.

Segundo a DECO propreste o os oculos de sol tem garantia como outro equipamento qualquer , sendo de 2 anos.

Acho uma falta de consideração pelos clientes . Por isso fica aqui o alerta para não comprarem oculos desta marca , uma vez que vão obter resposta que não está dentro da garantia ou já não tem material para substituição em caso de defeito verificado.

Data de ocorrência: 6 de julho 2016
Margarida Silva
8 de julho 2016
Fui contactada pela a Chilli Beans onde procederam à subtsituição dos oculos antigos pelos novos oculos.
Desta forma reconsidero, o que referi acima e pela atenção que tiveram nesta situação.