Chilli Beans
Glamorama - Comércio de Artigos de Moda, S.A.

Chilli Beans - Se partires os óculos... acabou!!!

Pedro Vasconcelos apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Há pouco mais de 2 anos, comprei uns óculos de sol na loja do Colombo em Lisboa, entretanto o aro de uma lente partiu e contactei a marca, no sentido de saber se podiam reparar os óculos ou de venderem um novo aro.
A resposta da marca foi, que os artigos que vendem são únicos, não reparam nem têm peças de substituição.
Ou seja, não vale a pena comprar nesta loja, a garantia e assistência, não existe e muito menos acessórios ou peças para reparar os seus óculos.
Muito mau, não sei como deixam uma marca funcionar assim no nosso país!!!
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Bom dia Exmo Pedro,

Antes de mais, lamentamos a situação.

Efectivamente como o Pedro refere, não nos é possível solucionar o seu problema, pela falta de existência de peças de substituição, devido à nossa exclusividade de peças.

Em termos de garantia e assistência, que o Pedro menciona não existir, recordo que a mesma é legalmente de dois anos, pelo que o produto não se encontra coberto pela mesma actualmente.

30 de julho 2020
De que vale a vossa garantia se não têm componentes para substituir nem efectuam reparações???
Apenas podem trocar por uns óculos diferentes, nada mais!!!
Uma pessoa que compra uns óculos da vossa marca que realmente goste, e se tem algum azar, lamentavelmente não tem como os recuperar nem obter outros iguais.
Vocês vendem óculos descartáveis sem o cliente saber!!!
Bom dia Exmo Pedro,

Em lado algum nós dissemos que não possuimos peças de subtituição/reparação, que nos permitam resolver situações semelhantes.

O que lhe foi anteriormente explicado é que devido à zona do dano (frontal), associado à exclusividade do modelo em questão, não existe uma peça igual ou semelhante que nos permita resolver esta situação em particular.

10 de novembro 2020
Isso é o mesmo que dizer que irei ficar com os óculos inutilizados.
Pedro Vasconcelos avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

Não têm como fazer face à substituição, reposição ou reparação dos artigos vendidos.