Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Chipping25.5

Chipping - Aceitam encomendas mas não enviam o produto pago e não respondem aos emails

Eduardo Paulo Pereira Alves
Eduardo Alves apresentou a reclamação
13 de janeiro 2018

Venho por este meio saber o que se passa com a encomenda nº 349 feita no vosso site no dia a 29/12/2017 que se encontra ainda no estado pendente .
A mesma já se encontra paga por transferência bancaria conforme segue comprovativo em anexo.
Não entendemos como é que uma loja aberta recebe encomendas, recebe os pagamentos e não envia os produtos, nem dá informações sobre o estado das encomendas.
Tentei contactar por email mas não obtive resposta.
Encontrei estas informações no google sobre a empresa, pelo número de contribuinte:

Informações sobre a loja: Chipping
Morada: Av da Republica n 120A Oeiras 2780-158 Oeiras
Tel : 937890177
N° Contribuinte : PT219548790

Tentei contactar por telefone mas disseram que "deve ser engano".
O mesmo número de telefone está associado no facebook à empresa "Nostalgica", que contactámos pelo facebook e que nos bloqueou, dizendo não conhecer esta empresa.

Reparámos que existe um membro da equipa da página "Nostalgica" que se apresenta como co-fundador da Chipping no seu perfil pessoal, mas contactados por mensagem dizem desconhecer a empresa.

Até à data de hoje, continuo sem o produto, sem dinheiro e sem resposta por parte da Chipping.

Aguardamos que efectuem o estorno o mais rápido possível.

Caso não seja feito, participaremos a situação às autoridades competentes, que já têm conhecimento.

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2018
Eduardo Paulo Pereira Alves
Eduardo Alves avaliou a marca
1 de dezembro 2018

Não recomendo , nao tem os produtos e ficam com o dinheiro dos clientes o tempo o tempo que lhes apetecer