Chuchamania & Baby

Chuchamania & Baby - Encomenda paga e não enviada

Madalena
Madalena apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2022
Efetuei uma encomenda de fatos de carnaval na pagina de Instagram Party_baby_kids.
No dia 4 de Janeiro efetuei uma encomenda e o respetivo pagamento de 30€ via transferencia bancária sendo enviado o comprovativo para o seguinte e-mail : Henriques.gp@hotmail.com.
No mesmo dia informam que vão efetuar o envio na semana seguinte.
No dia 11 de Janeiro informaram que iriam enviar no dia seguinte. RESOLVI encomendar outro fato, anexando à minha encomenda. Fiz o pagamento no dia 11 de Janeiro de mais 10 € perfazendo um total 40 €.
Depois de várias mensagens sem resposta sobre o estado da encomenda no dia 19 informam que já foi enviada( a questão importante aqui é PARA Que MORADA..já que a ainda não a tinha referido.).
Informam que a mensagem não era para mim..aqui comecei a duvidar da veracidade de toda a situação
.No dia 20 de Janeiro informo a minha morada e no mesmo dia sou informada que sera enviada durante essa semana.
Coloco a questão sobre o estado da encomenda e no dia 21 informam que já Foi enviada.
A PARTIR DESTE MOMENTO FOI SEMPRE a mesma informação (vai chegar durante esta semana).
Nunca chegou.
Enviei email para o email acima referido que respondeu pedindo que enviasse toda a informação para o email : anadavid19@live.com.pt.
No dia 28 de Janeiro envio email.
Até ao momento não obtive mais nenhuma informação.
No dia 1 de Fevereiro encaminho o meu nib e peco a devolução do valor ou a entrega do produto ate ao dia 4 de Fevereiro.
Caso não o fizessem iria apresentar uma queixa de burla.
Não me foi devolvido o valor, não recebi encomenda.
Não posso fazer comentários na página de Instagram e estes continuam a publicitar as vendas fraudulentas.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2022

Acabou de me acontecer o mesmo. Encontreibum numero e liguei, foram super estupidos . Estou a duas semas a espera do fato... estou farta de denunciar a pagina e ainda continua no activo nao consigo perceber

Tem alguns números de telefone?? A mim aconteceu o mesmo! E queixa na polícia?