Chuchamania & Baby

Chuchamania & Baby - Encomenda paga e nunca recebida

Marta Ferreira
Marta Ferreira apresentou a reclamação
17 de março 2021
Boa tarde, fiz uma encomenda de uma chucha no dia 21 de Setembro de 2020 neste site no valor de 25€ no qual paguei e a pessoa disse que iam tratar da minha encomenda.
No dia 10 de outubro de 2020 como a minha encomenda estava a demorar muito, comecei a estranhar mandei mensagem a esta página, no qual obtive a resposta que iria enviar segunda-feira, (isto passou se no domingo), entretanto passou se a segunda, a terça, a quinta e por aí adiante e a minha encomenda continuava sem aparecer.
Durante vários dias mandei sempre mensagem mas a resposta era sempre a mesma, até que um dia deixou de responder, contei à minha irmã e ela própria foi falar com a pessoa, mas a pessoa era mal educada e dizia que só falava com a pessoa que tinha feito a encomenda, ai voltei a falar com a pessoa e pedi o reembolso dos 25€. Disse me que ia fazer o reembolso mas passados 5 meses esse reembolso nunca apareceu.
Depois mandei 3 mails e nunca obtive resposta e estou nisto até hoje (6 meses depois), sem reembolso e sem a chucha que encomendei.
Data de ocorrência: 17 de março 2021