CHV - Centro Hospitalar Veterinário
CHV - Centro Hospitalar Veterinário
10.6
  • R. Manuel Pinto de Azevedo 118, 4100-320 Porto
  • info@chv.pt

CHV - Centro Hospitalar Veterinário - Documentos pedidos durante dias sem resposta

Cristina Alves
Cristina Alves apresentou a reclamação
8 de abril 2022
No dia 6 de abril, enviei um email para o CHV, reforçando o pedido que tínhamos vindo a solicitar diariamente que nos fosse facultada toda a informação clínica desde que o Zuma foi à consulta no dia 25 março e durante o internamento, incluindo as análises de parasitologia em falta. Alguma da informação, ao dia de hoje, 8 de abril, continua em falta, incluindo a certidão de óbito. As análises recolhidas ao Zuma no dia 5 apresentavam níveis de coagulação normais, morrendo o Zuma de hemorragia e tendo sido referido durante todo o período de internamento os níveis baixos de plaquetas e a possível necessidade de plasma. Questionámos qual a possível explicação para este facto, continuamos à espera de resposta.
Data de ocorrência: 8 de abril 2022
Cristina Alves
Cristina Alves avaliou a marca
11 de agosto 2022

Uma experiência muita má! O nisso Zuma morreu numa semana. Saiu de casa muito contente a pensar que ia à praia. Foi a uma consulta por precaução de um problema que tinha passado. Foi muito má a postura da médica. E uma profissão para a qual se devia ter vocação, tato e muito cuidado. Estao a lidar com vidas. Perdemos um membro da família e não está a ser nada fácil fazer o luto. Independente do que aconteceu, e dos maus profissionais que se cruzaram com o Zuma, há excelentes profissionais neste hospiral. A esses, que nos trataram tão bem!, a nós e ao Zuma, Muito obrigada!