CHV - Centro Hospitalar Veterinário

CHV - Centro Hospitalar Veterinário - Recusa na entrega do livro de reclamações

Cristina Alves
Cristina Alves apresentou a reclamação
8 de abril 2022
No dia 2 de abril, depois de o nosso cão ter ficado internado num estado muito grave com prognóstico reservado e sem sabermos, segundo a opinião dos clínicos, se o Zuma resistiria a essa noite, à saída da consulta em que o nosso cão ficou internado, pedi à rececionista o livro de reclamações para apresentar reclamação do facto de a Dra. Carolina Almeida ter mandado o nosso cão para casa no dia 25 de março desvalorizando o seu estado e o resultado das análises que fez referindo sempre tratar-se de um pico de stress e que passaria. A funcionária perguntou-me se se tinha passado algo nesse dia, dia 2 de abril, que levasse a uma reclamação, respondi-lhe que era algo que não lhe dizia respeito e se que me entregasse o livro. Disse-me que então teria de falar com a Dra. Respondi-lhe que aquele estabelecimento tinha um livro de reclamações, eu tinha o direito de o pedir e ela o dever de mo entregar. Disse-lhe que fosse falar com a Dra. enquanto eu chamaria a polícia para fazer valer os meus direitos. E só assim, me entregou o livro.
Data de ocorrência: 8 de abril 2022
Cristina Alves