Grupo Interpass Marca Recomendada Marca do Mês
Clube Internacional de Férias S.A
  • GRUPO INTERPASS

Marketplace de Viagens, Produtos e Serviços.
    Disponibilizamos, Viagens, Seguros, Telecomunicações, Saúde, Combustíveis, Energia e muito mais...

Existe como marca há mais de 30 anos em Portugal.

O Grupo Interpass possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em varias áreas de atividade.
    Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros.

• Av. Elias Garcia, 45 C
  • apoio.cliente@interpass.pt

Grupo Interpass - Anular contrato

Jorge Manuel Matos Pinheiro
Jorge Pinheiro apresentou a reclamação
18 de março 2024
No dia 12 recebi uma chamada em como tinha um voucher para uma estadia mas teria de levantar no hotel nova cruz em santa maria da feira.derigime lá mais a minha companheira depois de nós darem o dito voucher levaram para uma sala onde estivemos mais menos 2 horas a darem uma palestra onde nós ofereciam descontos grandes em relação a outras agências primeiro foi nos dito pagar uma coantia anual depois apareceram com uma mensalidade de 66 euros e mais alguns cêntimos durante 5 anos.tudo foi muito rápido prometeram mundos e fundos mas dos quais ja demos conta que não corresponde a verdade e também não interessa pagar esse valor mensal pois fazendo contas é muito dinheiro.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
18 de março 2024
Exmo(a). Senhor(a), Jorge Manuel Matos Pinheiro

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua questão para o Departamento de Apoio ao Cliente, o qual irá assegurar a resposta ao assunto.

Departamento de Controlo de Qualidade
21 de março 2024
Exmo(a). Sr(a), Jorge Manuel Matos Pinheiro

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contacto, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados pela colaboradora Fabiana Taveira.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 210340000 ou através de apoio.cliente@interpass.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Departamento de Controlo de Qualidade
Jorge Manuel Matos Pinheiro
Jorge Pinheiro avaliou a marca
19 de abril 2024

Pode ser boa mas não me convenceu e maneira de fazerem clientes não é a mais correta