Grupo Interpass Marca Recomendada Marca do Mês
Clube Internacional de Férias S.A
  • GRUPO INTERPASS

Marketplace de Viagens, Produtos e Serviços.
    Disponibilizamos, Viagens, Seguros, Telecomunicações, Saúde, Combustíveis, Energia e muito mais...

Existe como marca há mais de 30 anos em Portugal.

O Grupo Interpass possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em varias áreas de atividade.
    Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros.

• Av. Elias Garcia, 45 C
  • apoio.cliente@interpass.pt

Grupo Interpass - Cancelamento de contrato

Margarida Coelho
Margarida Coelho apresentou a reclamação
27 de março 2024
Exmos Senhores,

Quero solicitar o cancelamento imediato do contrato Interpass Premium n. 173483
nº de série PM 102257 que assinei no dia de ontem dia 26 de Março de 2024 com o grupo Interpass (CIF - Clube Internacional de Férias, S.A).

Fui informado por telefone que havia sido contemplado com um voucher
de 2 a 6 noites em alojamento e que não haveria nenhuma tentativa de
venda. No entanto, ao chegar ao local indicado, fui submetido a uma venda induzida que seria vantajoso com preços atrativos. Teoricamente sim, tendo a decisão que ser tomada no momento e sob o olhar atento dos promotores. No entanto, após análise de feedbacks acerca do vosso grupo e tendo analisado os serviços oferecidos no contrato, cheguei à conclusão que os mesmos não são vantajosos para mim dada a minha solução actual estar desempregada e não posso assumir os encargos das prestações e anuidades do contrato .

Considerando que estou dentro do prazo legal de 14 dias para o
cancelamento, ao abrigo do artigo 49° do decreto lei n°275/93, de 5 de agosto, exijo que este seja efetuado imediatamente, tendo em
vista que nenhum serviço da empresa foi utilizado.

Exijo também o cancelamento das autorizações de débito direto, tanto
para anuidade quanto para as prestações que foram feitas no meu nome.

Espero uma resolução rápida desta questão, uma vez que estou dentro do
prazo legal de 14 dias desde a assinatura do contrato, conforme
estabelecido no artigo 49° do Decreto-lei n°275/93, de 5 de agosto.

Solicito que me seja enviado um comprovativo de cancelamento para o meu e-mail, bem como uma confirmação por escrito de que nenhum valor será debitado da minha conta, uma vez que o serviço em questão não foi utilizado em momento algum.
Amanhã segue por correio registado uma carta expressando o cancelamento do mesmo, e com recurso ao formulário de resolução de contrato por vós facultado, para:
CIF - CLUBE INTERNACIONAL DE FÉRIAS, S.A.
AV. ELIAS GARCIA 45C
1049-078 LISBOA

Aguardo uma resposta rápida e efetiva a esta solicitação.

Atenciosamente,

Margarida Coelho
Data de ocorrência: 26 de março 2024
27 de março 2024
Exmo(a). Senhor(a), Margarida Coelho

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua questão para o Departamento de Apoio ao Cliente, o qual irá assegurar a resposta ao assunto.

3 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a),Margarida Coelho

No seguimento da sua exposição, informamos que estamos a tentar contactar no sentido de esclarecer o seu conteúdo, sem sucesso.

Por questões de RGPD e Politica de Privacidade de dados pedimos que entre em contacto connosco através do nosso site ou pelos canais disponíveis para que consigamos conhecer melhor a sua questão.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 210340000 ou através de apoio.cliente@interpass.pt.

Mais uma vez obrigado pela sua disponibilidade e atenção.

16 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a),Margarida Coelho

Mais uma vez obrigado pela sua disponibilidade e atenção.