Grupo Interpass Marca Recomendada Marca do Mês
Clube Internacional de Férias S.A
  • GRUPO INTERPASS

Marketplace de Viagens, Produtos e Serviços.
    Disponibilizamos, Viagens, Seguros, Telecomunicações, Saúde, Combustíveis, Energia e muito mais...

Existe como marca há mais de 30 anos em Portugal.

O Grupo Interpass possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em varias áreas de atividade.
    Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros.

• Av. Elias Garcia, 45 C
  • apoio.cliente@interpass.pt

Grupo Interpass - Rescisão de contrato

Vanda Silva
Vanda Silva apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Exmos. Sr. Grupo Interpass (CIF – Clube Internacional de Férias, S.A.):
Venho solicitar o cancelamento imediato do contrato Interpass Premium NºFP103645 que assinei no dia 19 de Abril de 2024 com o grupo Interpass (CIF – Clube Internacional de Férias, S.A.) .

Fui informada via telefónica para sra. Dália Russo que havia sido contemplada com um voucher de oferta num alojamento à escolha dentro das opção apresentadas e que não haveria qualquer tipo de tentativa de venda.
Após mostrar interesse em fazer o levantamento desse mesmo voucher foi-me enviada uma SMS indicando o local e o nome da pessoa que me iria receber. Antes de desligar a chamada, esta mesma senhora disse que no SMS iria ter o contacto de um senhor ao qual teria de ligar para confirmar a minha presença.
Depois de desligar a chamada com a sra. Dália, verifiquei a SMS onde tinha presente o número do sr. Pedro Reis ao qual liguei para confirmar a minha presença nesse mesmo dia da parte da tarde. Este indicou-me que seria recebida por outra pessoa quando chega-se no local.

Deslocamo-nos ao local indicado, Hotel Santana em Vila do Conde, e fomos recebidas pelo sr. Artur Ferreira tal como constava no SMS enviado anteriormente. Este redirecionou-nos para um sala de reuniões onde se encontravam vários "agentes" de venda do Grupo Interpass onde nos informou que seria ali que nos seria entregue o voucher. Fomos recebidos pela sra. Thaiana onde esta começou por perguntar quem tinha sido contactada e de seguida foi-nos entregue o voucher.
Aquando a entrega desse mesmo voucher fomos subsmetidas a uma longa apresentação do Grupo Interpass onde mostravam as vantagens que a empressa dispunha a preços "supostamente" atrativos não permitindo qualquer análise/reflexão ao que estava a ser apresentado, sendo nos dito que era uma proposta só aplicada no momento.
Depois de 2horas de tentativa de venda, venceram-nos pelo cansaço onde aceitamos a proposta e nos foi entregue o contrato pelo sr. Diego Almeida.
Alguns dias depois, contactamos o numero telefónico presente no voucher para perceber como funcionava a reserva para usufruir do mesmo onde nos foi indicado que tinhamos estadia gratis mas que a data era conforme a disponibilidade deles e que juntamente a isso teriamos de optar por uma das opções complementares (por exemplo: pequeno-almoço, atividades que rondava os 315€ por pessoa) onde ficaria por nossa conta não sendo possivel usar só a parte da estadia oferecida por eles, uma vez que no momento da entrega do voucher nos foi dito que poderiamos usufruir somente da estadia sem haver obrigação de um serviço adicional. Após esta chamada analisamos todas as condicionantes e vários feedbacks de outras pessoas chegando à conclusão que os serviços disponibilizados não vão de encontro ao que nos foi dito e que posto isto não são vantajosas para nós.

Considerando que me encontro dentro dos 14 dias para o cancelamento, exijo que este seja efetuado imediatamente, tendo em vista que nenhum serviço da empresa foi utilizado quer por mim como pelo Co-Titular.
Exijo também o cancelamento das autorizações de débito direto, tanto para a anuidade ( 119,50€ ) quanto para as prestações mensais, no valor de 55,42€, que foram feitas em meu nome e também o cancelamento de qualquer autorização sobre o uso dos nossos dados pessoais para esse grupo ou para terceiros.

Solicito que me seja enviado um comprovativo de cancelamento para o meu e-mail, bem como uma confirmação por escrito de que nenhum valor será debitado da minha conta.
Espero uma resolução rápida desta questão, uma vez que estou dentro do prazo legal de 14 dias desde a assinatura do contrato, conforme estabelecido no artigo 49º do Decreto-Lei nº275/93, 5 de Agosto.

Será enviada por correio uma carta com aviso de receção expressando o cancelamento do contrato Interpass Premium NºFP103645 para:

CIF - CLUBE INTERNACIONAL DE FÉRIAS, S.A.
AV. ELIAS GARCIA 45C
1049-078 LISBOA

Aguardo uma resposta rápida e efetiva a esta solicitação,

Vanda Silva
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
23 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a), Vanda Silva

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua questão para o Departamento de Apoio ao Cliente, o qual irá assegurar a resposta ao assunto.

Departamento de Controlo de Qualidade
30 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a), Vanda Silva

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contacto, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados pela gestora Monica Monteiro.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 210340000 ou através de apoio.cliente@interpass.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Departamento de Controlo de Qualidade