Grupo Interpass Marca Recomendada Marca do Mês
Clube Internacional de Férias S.A
  • GRUPO INTERPASS

Marketplace de Viagens, Produtos e Serviços.
    Disponibilizamos, Viagens, Seguros, Telecomunicações, Saúde, Combustíveis, Energia e muito mais...

Existe como marca há mais de 30 anos em Portugal.

O Grupo Interpass possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em varias áreas de atividade.
    Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros.

• Av. Elias Garcia, 45 C
  • apoio.cliente@interpass.pt

Grupo Interpass - Cancelamento de contrato

Francisco Gomes
Francisco Gomes apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Boa tarde venho por este meio pedir a anulação do contrato n:172.860.
Ligaram a minha esposa a dizer que tinha ganho um voucher de 7 dias gratuitos num hotel a nossa escolha aonde ela perguntou se terias que pagar alguma coisa para levar o voucher e disseram que não . Ao irmos levantar o voucher fomos deparados com um senhor a vender contratos da interpass no calor do acontecimento nem vimos o que estávamos a fazer pois já eram quase 10 da noite cansados do trabalho dissemos que sim sem ver ao certo o que era agora deparo me com 84 euros para pagar todos os meses e mais cento e tal por ano nos não estamos interessados neste serviço queremos a anulação imediata do contrato pois não usufrui do serviço nem quero .
Com os melhores cumprimentos
Francisco Gomes
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
15 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a), Francisco Gomes

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua questão para o Departamento de Apoio ao Cliente, o qual irá assegurar a resposta ao assunto.

17 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a),Francisco Gomes

No seguimento da sua exposição, informamos que estamos a tentar contactar no sentido de esclarecer o seu conteúdo, sem sucesso.

Por questões de RGPD e Politica de Privacidade de dados pedimos que entre em contacto connosco através do nosso site ou pelos canais disponíveis para que consigamos conhecer melhor a sua questão.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 210340000 ou através de apoio.cliente@interpass.pt.

Mais uma vez obrigado pela sua disponibilidade e atenção.

30 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a), Francisco Gomes

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contacto, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados pelo gestor André Pereira.

Apresentamos os nossos cumprimentos,