Grupo Interpass Marca Recomendada Marca do Mês
Clube Internacional de Férias S.A
  • GRUPO INTERPASS

Marketplace de Viagens, Produtos e Serviços.
    Disponibilizamos, Viagens, Seguros, Telecomunicações, Saúde, Combustíveis, Energia e muito mais...

Existe como marca há mais de 30 anos em Portugal.

O Grupo Interpass possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em varias áreas de atividade.
    Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros.

• Av. Elias Garcia, 45 C
  • apoio.cliente@interpass.pt

Grupo Interpass - Cancelamento imediato do contrato

Salomé Baía
Salomé Baía apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Boa noite,

Vimos por este meio solicitar o cancelamento imediato do contrato Interpass Premium nº PM102373
que assinamos no dia 22 de Abril de 2024 com o grupo Interpass (CIF - Clube Internacional de Férias, S.A).

No dia 22/04/2024 fui contactada por telefone com a informação que tinha sido contemplada com um voucher de oferta de uma estadia num alojamento durante 6 noites, proveniente de algum formulário de viagens ou algo das redes sociais (nem mesmo eles sabendo em concreto de onde vinha isso), não tendo eu ideia alguma sequer da existência da Interpass. Nos dois contactos que tive (com duas pessoas diferentes) questionei a ambas se não teria que “comprar” ou adquirir alguma coisa em troca do voucher ao que me foi dito que não teria de comprar nenhum aspirador, não assistir a reuniões chatas nem que me tentariam vender nada, sendo apenas uma questão de marketing. Aceitei ir buscar o voucher ao local indicado (Hotel Holliday Inn - V. N. Gaia) e fomos submetidos a uma venda induzida que seria vantajosa com preços atrativos. No calor do momento e não nos sendo permitido pensar sobre a oferta (pois foi-nos dito que havia uma lista de espera grande e que éramos uns felizardos) e quando perceberam que iríamos recusar baixaram-nos o valor da mensalidade. Uma vez que chegados lá às 19h e saído às 22h15, venceram-nos pelo cansaço… Após análise mais pormenorizada em casa dos serviços oferecidos no contrato e de todas as condicionantes, chegamos à conclusão que não era assim tão linear e vantajoso conforme foi dito.

Considerando que o contrato ainda se encontra dentro do prazo legal de 14 dias para o seu cancelamento, conforme estabelecido no artigo 49° do Decreto-lei n°275/93, de 5 de agosto, exigimos que este seja efetuado imediatamente, tendo em vista que nenhum serviço da empresa foi utilizado e ainda nem 24h fez desde a assinatura do mesmo.

Exigimos o cancelamento das autorizações de débito direto, tanto para anuidade quanto para as prestações previstas e também o cancelamento de qualquer autorização sobre o uso dos nossos dados pessoais para esse grupo ou para terceiros!

Solicitamos ainda que seja enviado um comprovativo de cancelamento para o e-mail, ou por carta registada, bem como confirmação por escrito de que nenhum valor será debitado e que não será cobrado qualquer valor nem de cancelamento da conta.

Aguardamos uma resposta o mais breve possível.

Salomé Baía
Rúben Baía
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
23 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a), Salomé Baía

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua questão para o Departamento de Apoio ao Cliente, o qual irá assegurar a resposta ao assunto.

Departamento de Controlo de Qualidade
30 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a), Salomé Baía

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contacto, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados pela gestora Rita Faria.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 210340000 ou através de apoio.cliente@interpass.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Departamento de Controlo de Qualidade