Grupo Interpass Marca Recomendada Marca do Mês
Clube Internacional de Férias S.A
  • GRUPO INTERPASS

Marketplace de Viagens, Produtos e Serviços.
    Disponibilizamos, Viagens, Seguros, Telecomunicações, Saúde, Combustíveis, Energia e muito mais...

Existe como marca há mais de 30 anos em Portugal.

O Grupo Interpass possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em varias áreas de atividade.
    Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros.

• Av. Elias Garcia, 45 C
  • apoio.cliente@interpass.pt

Grupo Interpass - Cessaçâo do contrato

Angela Salvador apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Exmos. Senhores

Venho por esse meio solicitar o cancelamento de imediato do contrato Interpass Premium:

Nº 6231018
Titular: Ângela Camem Ramos Salvador.

Gostaria de salientar minha insatisfação com a INTERPASS. A única vez que usei o serviço percebi que ao invés de ter uma melhoria obtive o exatamente o oposto. Minha conta de energia ficou muito mais cara. Mudei meu contrato da Endesa para Repsol e, incrivelmente, minha fatura veio muito maior do que quando estava com a Endesa.

Além do mais, logo apos a assinatura do contrato, arrependi-me e entrei em contacto para cancelá-lo. Fui vivamente coagida a não cancelar o contrato, e sim ajustá-lo para um valor menor. Infelizmente aceitei perante tanta pressão. Hoje, em virtude de força maior, o valor debitado mensalmente faz-me imensa falta e sinto-me profundamente lesada. Além do valor debitado, carrego um sentimento de impotência uma vez que, além de ser difícil falar com a parte responsável para a denúncia do contrato, as chamadas caem misteriosamente durante o contacto.

Aguardo ansiosamente pela resolução do meu pedido.

Atenciosamente, Ângela Salvador
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
3 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a), Angela Salvador

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua questão para o Departamento de Apoio ao Cliente, o qual irá assegurar a resposta ao assunto.

Departamento de Controlo de Qualidade
6 de abril 2024
Venho informar que equivoquei-me em relação ao número do contrato:

Segue em anexo a fotografia do mesmo.

Obrigada e aguardo o vosso contacto.
Exmo(a). Sr(a), Angela Salvador

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contacto, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados pelo gestor André Pereira.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 210340000 ou através de apoio.cliente@interpass.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Departamento de Controlo de Qualidade
16 de abril 2024
Para mim não ficou resolvida pois não foi concretizada a realização da anulação do contrato,ao qual o objetivo era esse desfecho .
Angela Salvador avaliou a marca

Manipulação total