Grupo Interpass Marca Recomendada Marca do Mês
Clube Internacional de Férias S.A
  • GRUPO INTERPASS

Marketplace de Viagens, Produtos e Serviços.
    Disponibilizamos, Viagens, Seguros, Telecomunicações, Saúde, Combustíveis, Energia e muito mais...

Existe como marca há mais de 30 anos em Portugal.

O Grupo Interpass possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em varias áreas de atividade.
    Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros.

• Av. Elias Garcia, 45 C
  • apoio.cliente@interpass.pt

Grupo Interpass - Rescindir o contrato

Dias Caetano
Dias Caetano apresentou a reclamação
16 de novembro 2023
Ola boa noite. Hoje ligaram me para levantar um voucher de oferta da estadia de 7 noites num hotel à escolha e é algo que estamos a tentar fazer ( tentar tirar umas ferias) até seria algo bom para nos família. Questionei se seria alguma palestra ou tentativa de vender algo pois ninguém dá nada a ninguém. No qual confirmaram que não setia para vender nada seria apenas ir validar o voucher e sair que não levaria muito tempo pois estava com 2 bebes dos 4 filhos. Agendei a entrega para as 19h00 no dia de hoje, e o que é certo estava muita confusão lá e muito stresse que não deixava raciocinar e o que é certo impingiram o cartão de sócio do clube interpasse club no qual não estavamos a conseguir concentrar com aquela confusão toda e saimos de lá perto das 21h30 mais coisa menos coisa e chegamos a casa e estavamos a conversar em casal e reparamos que não faz sentido algum termos este cartão nem vemos onde iremos ter algum desconto se vamos pagar uma menssalidade e mais uma anuidade obrigatoriamente . E nos temos 4 crianças menores e não estamos em condições de nos estarmos a meter em filmes desnecessários. Por isso conforme o artigo 49° do decreto de lei n°275/93, de 5 de Agosto. Solicito que seja me enviado um comprovativo de cancelamento do contrato feito a menos de 3h00 para o email indicado, bem como a confirmação por escrito de que nenhum valor será debitado da minha conta sendo válido o cancelamento no mesmo dia a menos de 3h00 onde podemos verificar o contrato em casa em conformidade e no qual não nos serve para nos nem para a minha familia. Aguardo resposta o mais breve possível positiva como é obvio nesta situação. Com os melhores cumprimentos Andreia Dias
Data de ocorrência: 16 de novembro 2023
17 de novembro 2023
Exmo(a). Senhor(a), Dias Caetano

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua questão para o Departamento de Apoio ao Cliente, o qual irá assegurar a resposta ao assunto.

22 de novembro 2023
Exmo(a). Senhor(a),Dias Caetano

No seguimento da sua exposição, informamos que estamos a tentar contactar no sentido de esclarecer o seu conteúdo, sem sucesso.

Por questões de RGPD e Politica de Privacidade de dados pedimos que entre em contacto connosco através do nosso site ou pelos canais disponíveis para que consigamos conhecer melhor a sua questão.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 210340000 ou através de apoio.cliente@interpass.pt.

Mais uma vez obrigado pela sua disponibilidade e atenção.

23 de novembro 2023
Exmo(a). Sr(a), Dias Caetano

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contacto, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados pela colaboradora Mónica Monteiro.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Dias Caetano
Dias Caetano avaliou a marca
14 de dezembro 2023

Após reclamação aqui, e reclamação por email para a marca, 3 dias depois ligaram me a resolver a situação. Já ficou sem efeito o contrato e tudo cancelado .