Grupo Interpass Marca Recomendada Marca do Mês
Clube Internacional de Férias S.A
  • GRUPO INTERPASS

Marketplace de Viagens, Produtos e Serviços.
    Disponibilizamos, Viagens, Seguros, Telecomunicações, Saúde, Combustíveis, Energia e muito mais...

Existe como marca há mais de 30 anos em Portugal.

O Grupo Interpass possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em varias áreas de atividade.
    Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros.

• Av. Elias Garcia, 45 C
  • apoio.cliente@interpass.pt

Grupo Interpass - Rescisão de contrato

Ricardo Schimassek
Ricardo Schimassek apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Exmos Senhores,

Queremos solicitar o cancelamento imediato do contrato Interpass Premium nº FP103595 que assinamos no passado dia 13 de Abril de 2024 com o grupo Interpass (CIF - Clube Internacional de Férias, S.A).
A minha companheira foi informada por telefone que havia sido contemplada com um voucher de oferta num alojamento e que não haveria qualquer tipo de tentativa de venda.
No entanto e após nos deslocarmos ao local indicado, o Hotel As Américas em Aveiro, fomos submetidos a uma venda induzida que seria vantajosa com preços atrativos.
Infelizmente não nos permitiram debruçar sobre o assunto em casa e fomos "obrigados" a decidir no momento. Após analisar todas as condicionantes, todos os serviços oferecidos e todos os feedbacks recolhidos chegamos à conclusão que os serviços disponibilizados não vão de encontro às nossas expectativas e não são vantajosos para nós.
Considerando que estamos dentro do prazo legal de 14 dias para o cancelamento, exigimos que este seja efetuado imediatamente, tendo em vista que nenhum serviço da empresa foi utilizado.
Exijo também o cancelamento das autorizações de débito direto, tanto para anuidade quanto para as prestações que foram feitas em meu nome.

Espero uma resolução rápida desta questão, uma vez que estou dentro do prazo legal de 14 dias desde a assinatura do contrato, conforme estabelecido no artigo 49º do Decreto-lei nº275/93, 5 de Agosto.

Solicito que me seja enviado um comprovativo de cancelamento para o meu e-mail, bem como uma confirmação por escrito de que nenhum valor será debitado da minha conta.
Será também enviado por correio uma carta expressando o cancelamento do serviço junto com o formulário de resolução do contrato Interpass Premium com o nº FP103595 para:
CIF - CLUBE INTERNACIONAL DE FÉRIAS, S.A.
AV. ELIAS GARCIA 45C
1049-078 LISBOA

Aguardo uma resposta rápida e efetiva a esta solicitação.

Cumprimentos, Ricardo Schimassek.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
14 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a), Ricardo Schimassek

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua questão para o Departamento de Apoio ao Cliente, o qual irá assegurar a resposta ao assunto.

Departamento de Controlo de Qualidade
16 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a), Ricardo Schimassek

Retomamos a S/ comunicação, para informar que após contacto, consideramos a presente reclamação resolvida/concluída, conforme esclarecimentos prestados pelo gestor André Pereira.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 210340000 ou através de apoio.cliente@interpass.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Departamento de Controlo de Qualidade
Ricardo Schimassek
Ricardo Schimassek avaliou a marca
23 de abril 2024

A marca e o seu programa não deixa de ser interessantes, no entanto a abordagem ao cliente não me parece a mais correta, ainda por cima quando se compara com outras marcas e que não ficam para trás em termos de preço. Os clientes desta marca são de um status social mais elevado, para eles é interessante, mas para pessoas de status social mais baixo é demasiado custoso.