Interpass

Av. Elias Garcia, 45 C

clube@interpass.pt

Interpass - Semana contratual grátis

JOAO PIMENTEL apresentou a reclamação

Tendo um contrato assinado onde a Interpass se compromete em disponibilizar uma semana gratis ( Epoca Baixa ) , ao que chamam "Semana Gratis Contratual" , e que sou obrigado a cumprir anualmente com o pagamento de "taxas administrativas" apresento aqui a minha reclamação pelo facto de ja ter tentado contactar a interpass por email , alguma vezes, no sentido de ser informado onde posso gozar essa semana grátis e sou remetido para um site onde nunca esta disponível nenhuma semana grátis, ora se sou obrigado a cumprir o contrato, naturalmente que a Interpass também terá de cumprir a sua parte.

Desde 2012 que acontece o mesmo problema, sempre que tento marcar a semana GRATIS , são me enviadas diversas informações com pacotes adicionais indo para além do que está contratualizado, ou seja SEMANA GRATIS é o que se pretende sem quaisquer extras, porque foi isso que ficou estabelecido em contrato.
14 Ago2019
Interpass adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a),

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que remetemos a sua questão para o Departamento de Apoio ao Cliente, o qual irá assegurar a resposta ao assunto.

Grupo Interpass
Departamento de Controlo de Qualidade

14 Ago2019
JOAO PIMENTEL adicionou uma resposta

a sério ???

onde está o esclarecimento ?
é fácil dar aqui uma resposta passado nem um minuto.
a minha reclamação mantém-se em aberto pois não foi resolvida.

22 Ago2019
Interpass alterou o estado para Resolvida
22 Ago2019
Interpass adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a),

Em sequência da comunicação escrita, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Grupo Interpass