Citroverca - Comércio e Reparação Auto, Lda

Citroverca - Reparação de veículo

Sónia Gonçalves
Sónia Gonçalves apresentou a reclamação
2 de outubro 2020
No dia 28/09/2020, o meu marido deixou o nosso carro (Citroen C5), na Citroverca em Alverca, para que fossem reparados os danos no parachoques e farol traseiros, causados pelo embate de outro veiculo. No dia 30/09/2020 fomos contactados para proceder ao levantamento do carro, uma vez, que o mesmo estaria pronto. Verificamos que tinham procedido às reparações e viemos embora da oficina. Minutos depois verificámos que o farol esquerdo traseiro não tinha qualquer luz, nem pisca, nem stop. Voltamos novamente à oficina mas a mesma já se encontrava fechada.
No dia 01/10/2020, logo de manhã voltámos à oficina, onde ficaram de verificar o que se passava. Foi-nos dito que se encontrava uma ficha derretida no farol e que não tinha sido causada pela reparação anterior, como tal não assumiam os custos desta reparação. Foi-nos dado um orçamento no valor de 241,16€.
Quando deixámos o carro para reparação no dia 28/09/2020, o mesmo encontrava-se a funcionar na perfeição, achando agora uma grande coincidência haver uma avaria no farol, que apareceu depois da Citroverca proceder à pintura do parachoques e substituição de um farol.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2020
Sónia Gonçalves
29 de dezembro 2020
Continuo a aguardar uma resposta!