Empresas de Limpeza

Clean Company - Não foi feito o serviço requisitado

Tânia Pires
Tânia Pires apresentou a reclamação
20 de setembro 2013

No dia 17 de Setembro estiveram duas senhoras da empresa Clean Company a "limpar" a minha casa. As senhoras chegaram às 14h30. Eu tive de me ausentar para trabalhar, mas tinha ficado combinado eu regressar lá 2h30 depois (esse foi o meu erro). Às 16h ligaram-me a dizer que tinham acabado o trabalho. Cobraram-me por 2h e 30m e quando fui a verificar não fizeram metade do trabalho (aliás, eu tinha dito que não era necessário um aspirador porque a casa em questão já não tinha eletricidade, mas elas nem material tinham para limpar uma casa de banho!!!)

Data de ocorrência: 20 de setembro 2013
10 de outubro 2013
Exma. Sra. Tânia Pires,
Na sequência da sua reclamação, apresentamos a nossa resposta como Master Franchising da marca CLEAN COMPANY.
O serviço foi solicitado, agendado e efectuado no dia e hora combinado, no dia a equipa apresentou-se pelas 14h devidamente equipadas com o material e produtos necessários à limpeza que teve a duração de 2h30, as tarefas solicitadas foram realizadas. A equipa aguardou pela sua chegada e nessa altura foi-lhe solicitado que verifica-se todo o trabalho efectuado e não obteve a equipa qualquer reclamação da sua parte nessa altura, efectuou também o pagamento do serviço.
Após a recepção do seu email de reclamação, foi contactada nos 3 dias seguintes, pois todas as reclamações efectuadas tem seguimento e resolução da nossa parte, tendo sempre em conta a satisfação do nosso cliente, sem que nos atende-se nem desse resposta às chamadas, ou seja não tivemos hipótese de rectificar ou verificar a reclamação que apresentou por email.
Não percebemos o porque desta queixa nem o que pretende, visto não nos ter atendido no seguimento da sua reclamação.
Sem mais, atentamente.
Tânia Pires
Tânia Pires avaliou a marca
28 de dezembro 2020

O que tenho a dizer é o que está dito na reclamação.