Empresas de Limpeza

Cleancare - Limpeza de carpete, atraso e mau serviço

Hugo Esteves Rego
Hugo Rego apresentou a reclamação
31 de outubro 2023
Atraso de 5 semanas e tapete com mau cheiro.
Solicitei a limpeza de um tapeta em Agosto, tendo o orçamento sido aprovado a 31/08 e paga noa totalidade, estando já o tapete na empresa.
Na altura disseram-me que havia algum atraso e a limpeza demoraria 3 semanas, eu concordei.
A 22/09 (final da 3ª semana) contactei a empresa para confirmar a data de entrega. Foi-me dito que a entrega seria na semana seguinte (25 a 29 Setembro - 4º semana) ou no inicio de Outubro.
A 11/10 não tendo recebido o tapete voltei a contactar a empresa
Reponderam dia 16/10 propondo dia 19/10 como data de entrega, como não podia nesse dia propuseram a 21/10.
No dia 21/10 não entregaram o tapete nem informaram que o mesmo não iria ser entregue.
Após novo contacto, finalmente entregaram o tapeta a 24/10 na 8ª semana após ter aceite o orçamento e 6 semanas depois da data prevista.
A pessoa que entregou solicitou o pagamento novamente, e foi necessário eu ligar para a empresa para lhe confirmaram que o pagamento tinha sido feito (a 31/08).
O tapete vinha embalado e quando abri vi que ainda tinha as nódoas da parte de baixo e cheirava bastante mal. Tenho sérias dúvidas que tenha sido limpo!
Data de ocorrência: 23 de outubro 2023
Hugo Rego
28 de novembro 2023
Alguma novidade sobre este assunto?
Hugo Esteves Rego
Hugo Rego avaliou a marca
10 de janeiro 2024

Entrega muito depois da data acordada, e com mau cheiro na carpete. A evitar!