Empresas de Limpeza
Wavecare, Sociedade Unipessoal, Lda

Cleancare - Serviços ineficazes

Inês Castilho Bastos
Inês Bastos apresentou a reclamação
5 de outubro 2023 (editada a 6 de outubro 2023)
No passado dia 24/07 adquiri uma limpeza + impermeabilização do sofá.
As manchas que o sofá tinha mantiveram-se, simplesmente um pouco desvanecidas, em contrapartida apareceram novas manchas que nem sequer antes estavam visiveis.

O sofá para além de não cheirar a limpo, continuou a cheirar a transpiração na zona do encosto de cabeça, ficou ainda mais manchado como se o tecido tivesse ficado queimado.

O tecnico alertou que a transpiração por ser ácida nao deveria sair na totalidade contudo, nao me alertou que deveria ficar pior.

resumindo, o serviço foi muito mediocre, contudo, como estava impermeabilizado, pensei que também já nao valesse de muito reclamar pois o tecido com a impermeabilização já nao iria conseguir ser limpo em profundidade.

A minha filha entornou uns salpicos de água no sofa que ficaram marcadas no tecido, ou seja, nao há qualquer tipo de impermeabilização eficaz. Não estamos a falar de um balde ou copo com água, estamos a falar de gotas que mesmo sacudindo, ficam molhadas no tecido.

Não aceito ter pago 150€ por um serviço terrível e nada eficaz.

Desde Agosto que enviei email, responderam me a pedir imagens e video, enviei.

Estamos em.Outubro e nao consigo obter qualquer contacto. Nao respondem aos meus emails e no.contacto telefonico dizem que tenho que enviar email porque o contacto telefonico destina-se às marcacoes.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2023
Inês Castilho Bastos
Inês Bastos avaliou a marca
1 de dezembro 2023

Burla! Pagamos serviço limpeza e impermeabilização de sofa. Dizem que aquilo é limpeza mas simplesmente molha o sofá e alastra a sujidade por ele todo. Impermeabilização zero!!!! Cada gota de cai o sofá fica molhado. Zero de produto. Pedi resolução, enviaram tecnico para repetir o "placebo" de impermeabilização e nao aceitei. Nao estou disposta a ficar com o sofa molhado 2 semanas em pleno inverno, sem me darem garantia que vai ficar impermeabilizado. Paguei 150€ para me mancharem o sofa apenas. É burla!