16.7
Clidiral - Clínica de Diagnóstico e Radiologia, Lda.
  • Rua das Flores, 12-A, Paivas
    2845-367 Amora
  • clidiral@sapo.pt

Clidiral - Má informação

Maria Fernanda Boteta Mestre
Maria Mestre apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Exmo Senhores
Marquei uma endoscopia alta na clinica Clidiral na Paivas, em abril mas devido ao covid-19, ela foi cancelada.
No dia 25 de junho telefonaram-me para remarcar o exame para o dia 7 de julho às 17h 50m e para estar 6 horas em jejum e tomar um pequeno-almoço reforçado. Passado uns dias, telefonaram novamente para confirmar o exame e frisaram que tinha de estar em jejum 6 a 8 horas e tomar o pequeno-almoço mas não mencionaram os alimentos que não deveria digerir.
Entretanto no dia 7 de julho, o meu pequeno-almoço foi uma torrada e um sumo de laranja. Mais tarde, comi uma sandes e uma maçã, já não comi e nem bebi apartir das 10h30m.
Às 17h12m telefonaram para ir mais cedo fazer o exame, que foi efetuado às 17h 40m.
Depois de acordar da anestesia da endoscopia, a enfermeira disse que eu tinha o estômago com residuos alimentares que impediram a realização do exame. Perguntou o que tinha sido o pequeno-almoço e ao saber, informou que não deveria ter comido pão mas sim gelatinas e liquidos, do qual eu desconhecia e também não me informaram disso.
Desta forma, dificilmente recomendarei este serviço no futuro.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Maria Fernanda Boteta Mestre
Maria Mestre avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Não recomendo a ninguém a clinica clidiral.