16.7
Clidiral - Clínica de Diagnóstico e Radiologia, Lda.
  • Rua das Flores, 12-A, Paivas
    2845-367 Amora
  • clidiral@sapo.pt

Clidiral - Mau atendimento administrativo

Cristina Assunção apresentou a reclamação
23 de abril 2021
Vou às consultas de podologia nesta clínica à cerca de 7 ou 8 anos. Excelente atendimento. Hoje 23/4 tive a pouca sorte de ser atendida por uma funcionária de nome Fátima Cuchilha que fala com os pacientes com sete pedras nas mãos. Ao fim de uma longa espera na rua chegou a hora da consulta aproximei me da dita senhora que me respondeu num mau tom e zangada porque é que eu tinha entrado. Expliquei que o Dr. Me deu indicação para entrar quando está na hora da consulta disse me que o Dr. Ali não manda nada e o Dr. É que ia pagar as consultas. Perante tanta zanga perguntei se ia para a rua de novo baixou a cabeça e não me respondeu com muita insistência minha lá me respondeu para continuar na rua à espera. O meu filho só queria entrar para estar sentado porque estava com dores no pé à dita senhora diz que não viu a criança. Não viu porque baixou a cabeça. Não é a primeira vez que sou atendida por esta funcionária nas clínicas Clidiral e o atendimento desta pessoa é péssimo parece que está a falar com animais. Alguém tem de pôr um travão nesta situação. E que tal a clínica investir numa formação a esta senhora para poder atender MINIMAMENTE O PÚBLICO COM ALGUM PROFISSIONALISMO.
Data de ocorrência: 23 de abril 2021
13 de agosto 2021
Após reclamação no livro e no portal da queixa nada foi feito ainda .Contínuo a aguardar uma resposta
22 de agosto 2021
Continuo a aguardar uma resposta
Cristina Assunção avaliou a marca
16 de outubro 2021

O atendimento nesta clinica por parte de algumas funcionárias deixa muito a desejar