16.7
Clidiral - Clínica de Diagnóstico e Radiologia, Lda.
  • Rua das Flores, 12-A, Paivas
    2845-367 Amora
  • clidiral@sapo.pt

Clidiral - Marcação de exames

Agostinho Silva
Agostinho Silva apresentou a reclamação
24 de julho 2020
No início do mês de julho de 2020 fiz marcação de 2 exames na clidiral na amora, e os documentos que apresentei tinham validade de 6 meses ou seja a terminar no dia 17 de julho, que fui adiando devido ao estado pandémico em que vivemos. No entanto marcaram-me os exames para dia 24 de julho, já depois da validade expirar.
Hoje, dia 24 quando me dirijo à clinica para fazer o exame disseram que o prazo de validade tinha passado e como tal não poderia ser atendido.
O erro foi da parte da clínica porque marcou o exame para uma data que sabiam que já não poderia realizar os exames e com isso acabei por perder não so os 5€ que gastei na marcação da consulta no centro de saúde, bem como combustível e pior ainda, o dia de trabalho!
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
Agostinho Silva
Agostinho Silva avaliou a marca
27 de março 2021

A clidiral entrou em contato comigo e pediu desculpas pelo sucedido e perguntou se havia alguma maneira de resolver a situação. Obviamente a única solução seria fazer nova consulta com a médica de família para remarcar os exames, que acabou por ser demorado mas ficou resolvido da melhor maneira.