Clínica Bellissima

Clínica Bellissima - Mau profissionalismo, desrespeito e promoções enganosas

Sandra Duarte
Sandra Duarte apresentou a reclamação
6 de outubro 2017

Devido a estar com dificuldade de perder barriga decidi pedir ajuda a uma empresa que me ajudasse a alcançar os meus resultados, desloquei-me assim a Clínica Belíssima, onde tinha um voucher de 25 tratamentos para realizar. A partir do 3 tratamento deixaram de nos dar papel para nos limparmos, ficam a arranjar as macas enquanto o cliente se veste, não dando privacidade, já não dizendo que os tratamentos não fazem efeito, culpando o cliente de que não fez dietas ou bebeu água, o peso que perdi até me deslocar a esta clínica específica foi graças unicamente ao meu esforço, consegui baixar de 68,5 KL para 55 KL, a barriga é que não consegui perder devido a já ter 36 anos que é quando a mulher incha mais. No último dia do tratamento nem as medidas finais iam tirar, mesmo depois de já ter reclamado que não tinha visto diferença nenhuma, devia de ter percebido que as promoções são apenas para angariar clientes para gastarem dinheiro. Na penúltima vez que cá estive, houve uma senhora brasileira que me disse que a gordura da barriga era mais densa e que para a perder não era com este tratamento mas com a mesoterapia, que estavam a 89€ e que era resultado garantido, pergunto eu... Garantido como este? Eu forma de roubarem mais dinheiro e continuarem a dizer que a culpa não é do tratamento mas do cliente? Não aconselho mesmo, irei-me deslocar onde sei que vou ver resultados

Data de ocorrência: 6 de outubro 2017