Belíssima Centro de Estetica

Cliníca Bellissima - Pele queimada devido à má utilização do equipamento

P. Gina apresentou a reclamação
14 de novembro 2014

Dia 06 de Março de 2014, adquiri um voucher para remoção de tatuagem no site de descontos Letsbonus.com. O custo foi de 59€ pelas 5 sessões. O valor real indicado no site era de 250€, portanto pouparia 191€ e o Centro de Estética era Belíssima.
Dia 19 de Março de 2014,tive a primeira sessão, reparei logo na falta de organização da clínica relativamente ao atendimento e também pelas condições menos boas das instalações. As três primeiras foram feitas na morada antiga ( Rua de Entrecampos), e depois mudaram de instalações para a AV. da Berna (onde fiz a 4ª sessão e foi a última), e nunca mais pisei os pés nesse centro de estética.
Após fazer as duas sessões, comecei a suspeitar do tratamento em si, porque a tatuagem continuava como estava inicialmente, e falei sobre isso com a funcionária.
Ela depois aumentou a potência do laser na 3ª sessão e posteriormente verifiquei que da tatuagem, saiu pus e sangue ( que não era normal) e que tinha ficado com a pele queimada e inchada. Depois da pele estar cicatrizada, mas queimada, fui à 4ª sessão, já nas novas instalações, reclamei verbalmente, e o que me foi dito pela gerência, que era normal isso acontecer e que depois de algum tempo, ia ficar bom. E, pela minha boa fé, acreditei neles, e tive a minha 4ª sessão e foi pior ainda. A pele ficou mais queimada... e nunca mais voltei para lá, nem podia olhar para eles com tanta indignação que estava a sentir.
Fui a uma dermatologista, e realmente, disse -me que me tinham queimado a pele e que o tratamento a laser foi muito mal feito.
Além de me prejudicarem fisicamente, também foi a nível psicológico.
Aconselho vivamente os sites de desconto investigarem as empresas que colocam no site, porque a experiência tida foi a prova do que comprar descontos desse tipo, não foi uma boa solução.
Só para finalizar, a 2ª sessão, a funcionária quis me fazer o tratamento a laser, estando eu de pé e não deitada na cama. Parecia surreal.
Nunca mais....

Data de ocorrência: 14 de novembro 2014
27 de novembro 2014
Estimada Cliente

Desde ja apresentamos a nossas desculpas pelo facto de o tratamento não ter corrido com as suas expectativas.
Aproveitamos o facto para informar que desconhecíamos tal factos, uma vez que os mesmos nunca nos tinham sido reportados por si para os nossos contactos.
Quando a insatisfação dos resultados nas primeiras sessões, parece-nos normal uma vez que são recomendas cerca de 8 a 10 sessões dependente do tipo de tatuagem.
A clinica tem um seguro de responsabilidade civil e profissional, pelo que todos os acontecimento podem estar cobertos pela a nosso segurador, e terá o directo de ser ressarcida de efectuais danos que tenha sofrido.
Quando ao 3 facto que nos escreve de o tratamento ter sido de pé, uma vez que este tratamento é bastante desconfortado para o cliente a técnica pode escolher uma posição mais confortável a pensar na cliente, para que a sensação de dor seja minimizada.
Estemos todo o gosto em marcar uma reunião na nossa clinica para resolvermos este assunto, ficamos supresso pela demora da reclamação uma vez que a ultima sessão ja foi algum tempo é poderíamos ter apresentado uma resolução atempadamente.
Ficamos ao inteiro dispor para o que achar necessário.
27 de novembro 2014
Arrependo me de não ter feito a reclamação mais cedo, e não o fiz, porque estava e estou totalmente enojada pela vosso centro de estética. E, é uma mentira total dizerem que não reportei, pois na última sessão, reportei tudo verbalmente com uma senhora brasileira e loira (julgo eu, que seja a gerente ou a dona, e também estava presente um senhor forte. Infelizmente nunca perguntei os nomes. Levaram-me a uma sala, mostrei a queimadura, e o que foi dito pelos dois, que passado umas semanas, ficava recuperada.
E, de fazer uma das sessões de pé, posso garantir que essa senhora loira não estava a pensar em minimizar a dor, mas sim, apressar o serviço, como se fosse um objecto, e não um ser humano.
Consultei uma dermatologista após a cicatrização da 4ª sessão de laser, e comprovou-me que queimaram a pele.
Pretendo resolver directamente com a vossa seguradora.
3 de dezembro 2014
Na continuação da minha resposta, o voucher que adquiri era para 5 sessões, que é indicado para tatuagens a preto (conforme referido no v/ voucher). E, é de estranhar que na vossa resposta à minha reclamação, referem 8 a 10 sessões... Portanto, o voucher adquirido é resultado de uma publicidade enganosa? Pois...quando adquiri só tinha opção de 5 sessões ( tatuagens pretas) e 10 sessões ( tatuagens coloridas).. essa de 8 sessões é novidade.
É favor indicarem o contacto da vossa seguradora, porque não perder mais tempo com o vosso suposto centro de estética.
11 de dezembro 2014
Ontem, fui à Belíssima, pedir o livro de reclamações, e fui atendida pela mesma pessoa que fez as três primeiras sessões ( a d. Iolanda), a 4ª sessão foi feita por outra colega (Vivi qualquer coisa).
E, depois de uma conversa pouco agradável, disse me que tinha que pedir o reembolso à Letsbonus porque fiz o pagamento a eles. E, ainda ontem, enviei um email à Letsbonus a solicitar o reembolso. E, já tenho resposta, que foi a seguinte: Não podem ser eles a reembolsarem, porque já tinha começado com as sessões e que agora tinha que ser diretamente com a Belíssima. A d. Iolanda praticamente enganou - me, porque não acredito que ela não soubesse que a Letsbonus só reembolsava vouchers não utilizados!
Portanto, solicito uma solução mais rápido possível, porque isto é inadmissível!
5 de janeiro 2015
Estamos a 05 de Janeiro de 2015, e é inadmissível ainda não ter nenhum feedback da vossa parte! E, nem tive ainda resposta relativamente à reclamação feita no vosso livro (já recheado) de reclamações! Deve ser o orgulho da clinica!
Será que ninguém da clinica tem a integridade ética para resolver a situação exposta? Por este portal, só tive uma resposta, mas depois não resolveram nada! Por email, recebi uma mensagem automática a dizer que ia receber uma resposta em 24 horas, mas obviamente ninguém teve a decência de me responder! Sei que legalmente, têm que me responder à reclamação feita nas vossas instalações, mas o prazo já expirou.. sinceramente, nem sei como as portas da clinica não estão já encerradas com tanta incompetência e falta de integridade demonstrada para com os clientes!
17 de janeiro 2015
Finalmente tive uma resposta positiva, não da belíssima, mas sim da Letsbonus.
Após uma nova avaliação do problema exposto, o meu caso foi reencaminhado para o Departamento de incidências, e devolveram-me o valor do voucher. Tiveram a decência e a integridade para resolverem a situação exposta. E, mais uma vez, reitero a necessidade das empresas de desconto online verificarem o historial das mesmas, antes de as aceitar, para que este tipo de situação não volte a acontecer.
Mas, ainda aguardo a resposta da reclamação feita na belíssima, bem como, o contacto da seguradora da mesma, para que seja também devolvido o valor do tratamento da queimadura.
10 de fevereiro 2015
belissima: estamos a 10-02 e ainda nada da resposta da reclamação efetuada no vosso livro de reclamações.

Fico a pensar se a reclamação foi mesmo enviada para ASAE. Parece que vou ter que contactar a ASAE..
P. Gina avaliou a marca
10 de setembro 2020

Horrivel.

P. Gina Autor
13 de dezembro 2014

Hoje fui à belíssima, pedi o livro de reclamações juntamente com mais uma lesada. E, não é que o livro de reclamações estava quase no fim? reclamações e mais reclamações. ficamos a pensar se seria o primeiro livro, o segundo, o terceiro...e por aí adiante..