Clínica Check-up

Clínica Check-up - Mau serviço, com erros uns atrás dos outros

Flávia
Flávia apresentou a reclamação
2 de setembro 2019

dia 8.08.2019 - dirigi-me à clínica check-up por volta das 17.55h para proceder a uma endoscopia gástrica previamente marcada para as 18.20h. Deparei me com uma barulheira na sala de espera, onde os utentes em vez de terem respeito uns pelos outros e de falarem calmamente em voz baixa, gritavam como se estivessem na praça ou no café. - acho que cabe ás/aos funcionários da clínica chamarem a atenção destas pessoas para falarem um pouco mais baixo, já que a acústica também não ajuda. é de salientar que se trata de um espaço que as pessoas frequentam porque se encontram de alguma forma debilitadas, não convém que haja gritos e gente a falar muito alto.
atenderam-me rapidamente e enviaram-me para o piso de baixo onde estaria uma senhora que me ajudaria a fazer a ficha de inscrição. Passados 7minutos de espera e sem ninguém aparecer voltei para o piso de cima, onde fui informada que afinal o meu exame tinha sido desmarcado e remarcado para o dia seguinte para as 12.50h. disseram-me ainda que me tinham tentado contactar durante o dia anterior (infelizmente para o numero errado)- é de salientar que semana e meia antes da consulta, tinha contactado a Check-up para actualizar a informação de contacto e outras, que pelos vistos não foram actualizadas! Dito isto a resposta da prestadora de serviços foi "pois, eu não sei com quem falou pelo telefone". Caros srs/sras; Não sabe, não lhe interessa, nem deve interessar! faz parte de uma empresa, dá a cara por ela, deve assumir a responsabilidade! é no mínimo falta de profissionalismo.
No dia seguinte, após fazer o exame, uma funcionaria perguntou-me se estava tudo bem e se "queria uma bolachinha". uma bolachinha depois de fazer uma endoscopia se calhar não é a melhor opção.
A enfermeira, essa sim, foi excelente.
Esperei pelo relatório e fui para casa. Qual não é o meu espanto quando a caminho de casa, já na autoestrada, abro o relatório no qual o meu nome e idade não correspondem a mim! Liguei para a clínica e pedi que me enviassem o relatório com os dados correctos, assim o fizeram, passados vários dias, mas sem fotografias devido a um erro informático.
Conclusão, não aconselho ninguém a ir a essa clínica, eu se puder não lá voltarei.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2019
Flávia
Flávia avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Nem responderam à reclamação...