Walk-In Clinics Portugal SA

miMed respondeu à reclamação de Rita Lourosa
há 2 semanas

Exma. Sr.ª Rita Lourosa,

Conforme anunciado anteriormente, remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via e-mail: apoio.cliente@mimed.pt.

miMed respondeu à reclamação de Rita Lourosa
há 3 semanas

Exma. Sr.ª Rita Lourosa,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #45615720, a qual mereceu a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, informamos que demos início ao processo interno de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação; contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

miMed respondeu à reclamação de Vania

miMed - Cancelamento do contrato

Exma. Sr.ª Vânia,

miMed respondeu à reclamação de Vania

miMed - Cancelamento do contrato

Exma. Sr.ª Vânia,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #44952720, a qual mereceu a nossa maior atenção.

miMed respondeu à reclamação de Sara Lopes

Exma. Sr.ª Sara Lopes,

miMed respondeu à reclamação de Sara Lopes

Exma. Sr.ª Sara Lopes,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #44333720, a qual mereceu a nossa maior atenção.

miMed respondeu à reclamação de Bruno Reis
há 2 meses

miMed - Marcação deficitária e atendimento péssimo

Exmo. Sr. Bruno Reis,

Conforme o anunciado anteriormente, remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via e-mail apoio.cliente@mimed.pt.

miMed respondeu à reclamação de Bruno Reis
há 2 meses

miMed - Marcação deficitária e atendimento péssimo

Exmo. Sr. Bruno Reis,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #43718720, a qual mereceu a nossa maior atenção.

miMed respondeu à reclamação de Lúcia Gonçalves
há 4 meses

miMed - Mau atendimento Odivelas

Exma. Sr.ª Lúcia Lobito,

Agradecemos a exposição apresentada por V.Exa., com a referência #39366620, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Em face da mesma, cumpre-nos lamentar os inconvenientes causados e informar que procedemos à análise detalhada da situação exposta, com intuito de melhorar a experiência dos nossos clientes.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943), via e-mail apoio.cliente@mimed.pt ou presencialmente nas nossas clínicas.

Despedimo-nos com os melhores cumprimentos,