Walk-In Clinics Portugal SA

miMed respondeu à reclamação de Lúcia Gonçalves
há 1 mês

miMed - Mau atendimento Odivelas

Exma. Sr.ª Lúcia Lobito,

Agradecemos a exposição apresentada por V.Exa., com a referência #39366620, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Em face da mesma, cumpre-nos lamentar os inconvenientes causados e informar que procedemos à análise detalhada da situação exposta, com intuito de melhorar a experiência dos nossos clientes.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943), via e-mail apoio.cliente@mimed.pt ou presencialmente nas nossas clínicas.

Despedimo-nos com os melhores cumprimentos,

miMed
miMed respondeu à reclamação de Margarida
há 2 meses

miMed - Barulho

Exma. Sr.ª Ana Margarida Pinto,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #37717520, a qual mereceu a nossa maior atenção.

A miMed está ciente do impacto do ruído causado pelo equipamento de ventilação da unidade de Alverca. O projetista e empreiteiro da obra não acautelaram devidamente o impacto da instalação no que respeita ao ruído.

Neste sentido, estamos a tomar todas as diligências para mitigar esta situação e o impacto na vizinhança. Ademais, estamos preparados para fazer a correção à instalação, assim que for levantado o Estado de Emergência. Entretanto, optamos por reduzir o funcionamento do equipamento ao mínimo necessário e estamos certos de que já não há qualquer tipo de ruído no pátio traseiro onde se encontram as máquinas.

miMed respondeu à reclamação de Teresa Rodrigues
há 5 meses

miMed - Cancelamento

Exma. Sr.ª Teresa Rodrigues,

Conforme o anunciado anteriormente, remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via e-mail apoio.cliente@mimed.pt.

Gratos pela atenção dispensada.

miMed respondeu à reclamação de Teresa Rodrigues
há 5 meses

miMed - Cancelamento

Exma. Sr.ª Teresa Rodrigues,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #35869520 a qual mereceu a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, informamos que demos início ao processo interno de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação; contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

miMed respondeu à reclamação de Isabel Serrano
há 8 meses

miMed - Contacto telefónico

Exma. Sr.ª Isabel Serrano,

Agradecemos a exposição apresentada por V.Exa., com a referência #32646719, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Em face da mesma, cumpre-nos lamentar os inconvenientes causados e informar que procedemos à análise detalhada da situação, com intuito de melhorar a experiência dos nossos clientes.

Despedimo-nos com os melhores cumprimentos,

miMed respondeu à reclamação de Cesar Araujo

Walk'in Clinics - Um alerta às pessoas

Exmo. Sr. César Araujo,

Informamos que lhe foi endereçado um e-mail, a 11 de setembro de 2019, pela 17h38, em conformidade com a nossa resposta anterior.

Ressalvamos que dispomos de canais de comunicação entre o cliente e o Programa de Saúde, através da Linha de Apoio ao Cliente (Nº 214 077 943) ou via e-mail: cartao.saude@mimed.pt, pelo que incentivamos a sua utilização, por forma a agilizar o tratamento célere deste tipo de assuntos.

miMed respondeu à reclamação de Carla

miMed - Tudo falhou

Exma. Sr.ª Carla Coelho,

Conforme o anunciado anteriormente, remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Gratos pela atenção dispensada.

miMed respondeu à reclamação de Carla

miMed - Tudo falhou

Exma. Sr.ª Carla Coelho,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #31873819, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Salientamos que estamos inteiramente disponíveis para esclarecer os nossos clientes através da nossa linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943), via e-mail apoio.cliente@mimed.pt ou presencialmente nas nossas clínicas.

miMed
miMed respondeu à reclamação de Rosa

miMed - Sinto-me enganada

Boa tarde Sra. Dona. Rosa Teixeira,

Face ao teor da exposição de V.Exa. cumpre-nos esclarecer três aspectos fundamentais:

1- O contrato de adesão ao Plano Walk’in é celebrado, pelo período mínimo de um ano, a contar da adesão do Aderente, sendo automaticamente renovável por iguais e sucessivos períodos de tempo, salvo se denunciado por qualquer uma das partes, mediante comunicação escrita efectuada até 15 (quinze) dias antes da data do termo do contrato ou de qualquer uma das suas renovações. Para o efeito, o Aderente deverá indicar, além da sua intenção de denúncia do presente contrato, o número do mesmo.
2 - Esta informação foi-lhe prestada no momento de adesão e na resposta à reclamação apresentada em contexto da Entidade Reguladora da Saúde, em Janeiro de 2019, na qual reforçámos as condições em que poderia solicitar uma Não Renovação (com 15 dias de antecedência face à data de renovação).

3 – Partilhamos, novamente, o procedimento de não renovação do Plano Walk’in.

3.1- Deverá preencher o formulário de Alterações Contratuais (partilhamos em anexo o mesmo).

3.2 - Deverá entregar o formulário numa clínica miMed ou através do email: cartão.saúde@mimed.pt;

Melhores Cumprimentos,

Desempenho últimos 12 meses