Walk-In Clinics Portugal SA

Av. Conselheiro Fernando de Sousa nº 19 - 15º

apoio.cliente@mimed.pt

há 1 semana

Exma. Sr.ª Marta Lemos,

Acusamos a receção e agradecemos a nova exposição de V. Exa., a qual mereceu a nossa maior atenção. Remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via e-mail: apoio.cliente@mimed.pt.

há 2 semanas

Exma. Sr.ª Marta Lemos,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #50907220, a qual mereceu a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, informamos que demos início ao processo interno de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação; contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

miMed respondeu à reclamação de Susana Silva

miMed - Fidelização forçada

Exma. Sr.ª Susana Silva,

miMed respondeu à reclamação de Susana Silva

miMed - Fidelização forçada

Exma. Sr.ª Susana Silva,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #49565020, a qual mereceu a nossa maior atenção.

miMed respondeu à reclamação de Victor Gomes
há 3 meses

miMed - Mau serviço

Exmo. Sr. Victor Gomes,

miMed respondeu à reclamação de Victor Gomes
há 3 meses

miMed - Mau serviço

Exmo. Sr. Victor Gomes,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #46881820, a qual mereceu a nossa maior atenção.