Walk-In Clinics Portugal SA

miMed respondeu à reclamação de Teresa Rodrigues
há 2 semanas

miMed - Cancelamento

Exma. Sr.ª Teresa Rodrigues,

Conforme o anunciado anteriormente, remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa Linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943) ou via e-mail apoio.cliente@mimed.pt.

Gratos pela atenção dispensada.

miMed respondeu à reclamação de Teresa Rodrigues
há 3 semanas

miMed - Cancelamento

Exma. Sr.ª Teresa Rodrigues,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #35869520 a qual mereceu a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, informamos que demos início ao processo interno de averiguação das causas que motivaram a sua insatisfação; contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

miMed respondeu à reclamação de Isabel Serrano

miMed - Contacto telefónico

Exma. Sr.ª Isabel Serrano,

Agradecemos a exposição apresentada por V.Exa., com a referência #32646719, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Em face da mesma, cumpre-nos lamentar os inconvenientes causados e informar que procedemos à análise detalhada da situação, com intuito de melhorar a experiência dos nossos clientes.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos inteiramente disponíveis através da nossa linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943), via e-mail apoio.cliente@mimed.pt ou presencialmente nas nossas clínicas.

Despedimo-nos com os melhores cumprimentos,

Exmo. Sr. César Araujo,

Informamos que lhe foi endereçado um e-mail, a 11 de setembro de 2019, pela 17h38, em conformidade com a nossa resposta anterior.

Ressalvamos que dispomos de canais de comunicação entre o cliente e o Programa de Saúde, através da Linha de Apoio ao Cliente (Nº 214 077 943) ou via e-mail: cartao.saude@mimed.pt, pelo que incentivamos a sua utilização, por forma a agilizar o tratamento célere deste tipo de assuntos.

miMed respondeu à reclamação de Carla

miMed - Tudo falhou

Exma. Sr.ª Carla Coelho,

Conforme o anunciado anteriormente, remetemos o nosso esclarecimento em anexo.

Gratos pela atenção dispensada.

miMed respondeu à reclamação de Carla

miMed - Tudo falhou

Exma. Sr.ª Carla Coelho,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #31873819, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Salientamos que estamos inteiramente disponíveis para esclarecer os nossos clientes através da nossa linha de Apoio ao Cliente (número 214 077 943), via e-mail apoio.cliente@mimed.pt ou presencialmente nas nossas clínicas.

miMed
miMed respondeu à reclamação de Rosa

miMed - Sinto-me enganada

Boa tarde Sra. Dona. Rosa Teixeira,

Face ao teor da exposição de V.Exa. cumpre-nos esclarecer três aspectos fundamentais:

1- O contrato de adesão ao Plano Walk’in é celebrado, pelo período mínimo de um ano, a contar da adesão do Aderente, sendo automaticamente renovável por iguais e sucessivos períodos de tempo, salvo se denunciado por qualquer uma das partes, mediante comunicação escrita efectuada até 15 (quinze) dias antes da data do termo do contrato ou de qualquer uma das suas renovações. Para o efeito, o Aderente deverá indicar, além da sua intenção de denúncia do presente contrato, o número do mesmo.
2 - Esta informação foi-lhe prestada no momento de adesão e na resposta à reclamação apresentada em contexto da Entidade Reguladora da Saúde, em Janeiro de 2019, na qual reforçámos as condições em que poderia solicitar uma Não Renovação (com 15 dias de antecedência face à data de renovação).

3 – Partilhamos, novamente, o procedimento de não renovação do Plano Walk’in.

3.1- Deverá preencher o formulário de Alterações Contratuais (partilhamos em anexo o mesmo).

3.2 - Deverá entregar o formulário numa clínica miMed ou através do email: cartão.saúde@mimed.pt;

Melhores Cumprimentos,

Exmo. Sr. César Araújo,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição apresentada por V.Exa., a qual mereceu a nossa maior atenção.

Em face da mesma, cumpre-nos informar que as clínicas têm o dever de disponibilizar aos clientes a tabela de preços a particular que são praticados. Relativamente, aos protocolos estabelecidos com entidades financiadoras, o mesmo não se sucede, dado que dependem da negociação entre a entidade e a miMed e o produto adquirido pelo cliente à entidade. Deverá, neste caso, solicitar esclarecimentos junto dos canais identificados nas condições de utilização do seu contrato, para lhe apresentarmos os valores a pagar por determinado ato ou consulta em determinado prestador.

Aproveitamos a ocasião para lhe dar a conhecer as poupanças de que já usufruiu com a aquisição do Programa Cuidar, cujo prémio anual é de 120€ (pagamento a prestações mensais):

Rubrica Valor PVP Valor Cuidar
Consulta MGF 49€ 0 €
Consulta MGF 49€ 0 €
Consulta Ortopedia 70€ 50 €
Total 168€ 170 € (com prémio incluído)

Em três consultas já equiparou o valor que teria de disponibilizar a PVP. Quer isto dizer que a partir deste momento já rentabilizou o investimento feito.

É nosso desejo voltar a receber V.Exa. na nossa clínica, com o compromisso de satisfação das suas expetativas, pelo que convidamo-lo a voltar a visitar-nos para melhor percecionar as vantagens do produto.

A nossa missão é assegurar, nos sete dias da semana, um serviço de qualidade e competência, em que a segurança, conforto e conveniência dos nossos clientes, sejam garantidas.

Gostaríamos de continuar a merecer a sua confiança.

Prevalecemo-nos da oportunidade para apresentar os nossos melhores cumprimentos,

há 6 meses

Exmo. Sr. César Araújo,

Acusamos a receção e agradecemos a exposição de V.Exa, com a referência #30782519, a qual mereceu a nossa maior atenção.

Desempenho últimos 12 meses

83.3%