Clínica da Ribeira

Clínica da Ribeira - Incompetência atendimento

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
23 de junho 2023
A assistente do Dr Nuno Mazeda tentou contactar me para uma consulta eu enviei mensagem para a clínica a dizer que já estava resolvido ontem e não transmitiram o recado hoje ela continuava a ligar me e eu repeti a mensagem e pedi lhes algum profissionalismo para com a colega deles pois estavam a fazê lá perder tempo, ligou me um colega hoje todo ofendido a dizer que só recebeu a mensagem hoje e eu disse que eu enviei mensagem ontem e que ninguém transmitiu o recado desliguei o telefone para não me irritar e depois recebo mensagem do telefone da clínica a insultar me a dizer que eu não era educado e eu tive que responder a letra que ele não era profissional e que não tinha formação ou capacidade para atender ao público ainda me tentou ligar umas 5 ou 6 vezes para me insultar mas não lhe dei essa hipótese eu ia fazer implantes dentários na clínica por recomendação do Dr Nuno M e agora já não vou fazer ou seja este incompetente acaba de custar à clínica mais de 10000 euros só estou a dar o alerta antes que percam mais clientes nunca vi tamanha falta de profissionalismo
Data de ocorrência: 23 de junho 2023