Clínica de São Cristóvão

Clínica de São Cristóvão - Veterinarios

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
23 de outubro 2023
Bem de 3 vezes que lá fui 2 dos meus cães estão internados , uma bulldog francesa e uma caniche ,
motivos que apresentaram na bulldog ( Com o bom atendimento que eles tenham ) vou lhes explicar o que fizeram então ate agora os dois animais .
1 Bulldog Francesa : O animal estava com uma tosse constantemente
Veterinária : Deve ser da comida , e deu me dois antibióticos que nem sei o que era o deixava de ser
e provavelmente tinha que ser operada não sei a que mas foi o que disse . Apesar disso deram lhe uma dose da vacina que nem devia ter dado com o animal assim
Bem resumindo e concluindo fui a Murtosa a uma veterinária lá ela estaa com inicios de uma pneumonia e ja estava bastante grave a senhora teve a ver o animal e tava ja num mau estado mesmo , vomitos nao come nao bebe nada e uma pessoa preocupado .
A 2 : apanha la um virus qualquer no chao e esta neste momento intrenada com risco de morte .
Nao a outro nome que se lhe diga mesmo a esta gente sem ser uns pascácios que devem ter tirado o diploma na caixa dos chocapicks . Os animais antes de sairem melhor saem pior de la em risco de morte incrivel .
Data de ocorrência: 23 de outubro 2023