Clínica Dentária Egas Moniz
Clínica Dentária Egas Moniz
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
18,2%
Tempo Médio de Resposta
6,4%
Taxa de Solução
18,2%
Média das Avaliações
53,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
  • 212 946 777/8
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campus Universitário, Quinta da Granja
    Monte de Caparica
    2829 - 511 Caparica
  • clinica@egasmoniz.edu.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Clínica Dentária Egas Moniz - Cobrança covid

Sem resolução
Carlos Alberto de Almeida Pimentel
Carlos Pimentel apresentou a reclamação
27 de maio 2021
Exmos Senhores,

Venho por este meio dar conta de uma situação que me parece injusta, desajustada e abusiva em relação aos utentes que utilizam os serviços clínicos da Clínica Dentária Egas Moniz, da Faculdade de Medicina Dentária, localizada no Monte da Caparica, em Almada.
Eu sou um utente regular desta Clínica Dentária Egas Moniz, a qual há mais de um ano atrás começou a cobrar a cada utente e em cada consulta o valor acrescido de 10,00 €, alegando material do Covid 19, taxa essa que ainda se mantém.
Nas minhas contas, a clínica deverá atender por dia cerca de 100 utentes, o que significa, para esse número de utentes, o recebimento de um valor anual de 260.000,00€.
Esta cobrança é legal?
Parece-me roçar o absurdo e, até parece ter surgido um negócio paralelo que, olhando para o panorama nacional, não se vislumbra ter fim.
Os utentes pagam os serviços clínicos e colaboram na parte acadêmica da instituição, dando a oportunidade aos alunos de praticarem medicina dentária, embora sempre com a supervisão de médicos/professores credenciados.
Hospitais particulares e privados, clínicas, serviços públicos, restaurantes, supermercados, centros comerciais, etc, não encontro quem cobre um valor tão elevado, ou qualquer outro valor, para minorar os efeitos dos Covid.
Esta é a situação/reclamação que eu gostaria de saber através dos vossos serviços profundamente conhecedores destas questões.

Com os meus melhores cumprimentos.

Carlos Pimentel
Data de ocorrência: 27 de maio 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.