Clínica Dentária Egas Moniz

eugenia
eugenia apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Bom dia
No dia 12/12/2019 fui á uma consulta de urgência á clínica dentária egas Moniz no monte da Caparica para fazer uma reparação de um dente da prótese que me tinha caído no dia anterior
Fui chamada em 5 minutos, assistida por uma aluna muito simpática o pior aconteceu quando ela ao ter algumas dúvidas de como consertar o dente me disse que iria chamar o professor de seu nome Tiago Dionísio.
Depois dele observar a situação disse á aluna como deveria fazer e depois para o chamar a seguir, assim foi voltou e ao por a prótese na minha boca para ver se estava tudo bem eu tive um ataque de tosse incontrolável pedi lhe desculpa e um copo de água pois ate me vieram as lágrimas aos olhos do ataque de tosse que me deu
Ao que ele muito arrogante e mal educado me disse: assim não dá para fazer este trabalho tem de vir noutra altura assim não consegui a sra no seu trabalho também tem as suas limitações.
Fiquei perplexa com o que estava a ouvir
Era o dia dos meus anos estava sem um dente e fui tratada desta maneira pelo professor que deveria dar o ex á aluna que estava também pasmada a ouvir tamanha estupidez.
Como se fosse possível prever este tipo de situações.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019