Clínica Dentária Egas Moniz
Clínica Dentária Egas Moniz
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
18,2%
Tempo Médio de Resposta
6,4%
Taxa de Solução
18,2%
Média das Avaliações
53,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
  • 212 946 777/8
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campus Universitário, Quinta da Granja
    Monte de Caparica
    2829 - 511 Caparica
  • clinica@egasmoniz.edu.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Clínica Dentária Egas Moniz - Tratamento de dente

Sem resolução
Carla Marina Queiroz Passos
Carla Passos apresentou a reclamação
25 de agosto 2019

No dia 11/06/2019 foi á clínica de estomatologia Egas Moniz no monte da Caparica fazer uma limpeza aos dentes com a Drª (*), todo correu bem, fez a limpeza e informou-me que deveria mudar umas restaurações que já eram antigas e tinham uma pequena infiltração.Como sou muito cuidadosa, fiz logo a marcação para resolução dessa situação. Começou o meu drama, a Drª (*) logo na consulta começou a fazer o tratamento aos dois dentes, aparentemente correu tudo bem, informou-me que tinha ido um pouco mais fundo pois tinha uma pequena carie que estava infiltrada. Vim para casa e começaram as dores num dos dentes, comecei com muitas dores e tive de me dirigir á clínica onde fui atendida pelo Dr (**). Ele informou-me que tinha de fazer uma desvitalização do dente. Ok, avançamos, apesar de uma desvitalização é um dentre morto e esse não era o meu objectivo, visto que tive sempre uma boa dentição e muito cuidado de higiene oral.No dia 27/07 voltei á clínica visto já ter uma consulta anterior marcada com a Drª (*) para acabar o tratamento que tinha começado, demonstrei o meu desagrado pela situação.Ela pediu desculpa pela situação e que não sabia o que tinha acontecido,continuamos os tratamento. Qual é o meu espanto que passado uns dias começo a sentir um inchaço e muitas dores no outro dente que tinha sido tratado. Dirigi-me novamente á clínica a uma consulta de emergência onde por coincidência foi o Dr. (**) que me voltou a atender,
Esteva a ver o Rx que tinha sido feito pela Drª (*) e informou-me que tinha de desvitalizar o outro dente que tinha iniciado o tratamento. Como as dores eram terríveis e estava com um inchaço resolvi fazer outra desvitalização ao outro dente, como foi sugerido pelo Dr (**). As dores não pararam e contactei a clínica a informar a situação, como nesse dia só estaria ao serviço a Drª (*) informei que não iria visto não quer ser mais atendida por ela. Nesse dia tinha uma medica do trabalho a dar consultas e mostrei-lhe a minha boca e ela receitou-me um antibiótico para tomar durante 10 dias visto ter uma grande inflamação, e os inflamatórios não estarem a combater a inflamação que tenho na boca.
Acabei o antibiótico mas as dores continuam, começou novamente o inchaço e por dentro da boca está muito avermelhado, inchado e tipo gelatinoso, comecei novamente a tomar o anti-inflamatório, visto ser fim de semana e a clínica estar fechada. Daqui a uns dias tenho uma viagem marcada para o estrangeiro, tenho de ter esta situação resolvida o mais rápido possível, visto não poder fazer a viagem nestas condições.
Como é possível ter-me dirigido á clínica simplesmente para fazer uma limpeza, sem qualquer queixa de dores e estar numa situação destas?????

Data de ocorrência: 25 de agosto 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.