Clínica do Pêlo

Aguarda resposta
Rita Silva
Rita Silva apresentou a reclamação
24 de março 2024
Candidatei me a uma vaga anunciada nos portais de emprego para a função de rececionista nesta empresa. No passado dia 13/03/24 fui contactada para uma entrevista presencial. Compareci no local e hora indicado, a entrevista durou menos de 3 minutos e a pessoa em questão disse me "a vaga de rececionista ja esta preenchida peço desculpa tê la feito perder tempo mas tenho aqui outras ofertas. Então, as ofertas eram call center em part time na area das vendas a recibos verdes, ou tirar formações na área da estetica com eles, formações essas que não são totalmente pagas. Uma semana depois o mesmo anúncio voltou a ser colocado. Conclusão, o anúncio publicado por esta dita empresa não passa de um esquema para atrair pessoas a quem tentam vender formações e ofertas de trabalho em vendas a recibos verdes e horarios incertos. Achei uma tremenda falta de respeito, pois fui perder o meu tempo e desloquei me de propósito para isto. Disse que não estava interessada e que a minha candidatura era em resposta ao anúncio, a pessoa em questão foi super arrogante, fria e nem um pedido de desculpa.
Lamentável, espero que outras pessoas possam ler isto e ter cuidado com esta empresa pois não me parece tratar os candidatos como merecem.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Rita Silva
Rita Silva está a aguardar resposta da marca