Clínica do Tempo

Clínica do Tempo - Emagrecimento - ineficácia do liposhaper

Paulo Fraga
Paulo Fraga apresentou a reclamação
28 de abril 2021
A 17/08/2020, após ter consultado o Site da Clínica do Tempo e ter lido a informação referente ao tratamento com Liposhaper e respetiva eficácia, estive numa consulta on-line na Clínica do Tempo - Porto com o Dr. (*), onde o próprio reiterou o que está publicitado no Site, designadamente, mediante tratamento com o Liposhaper a gordura que tenho localizada nos abdominais inferiores/superiores e flancos seria eliminada.

Consequentemente, a 19/08/2020 submeti-me ao 1.º tratamento com o Liposhaper, tendo-me ainda sido prescritos complementos vitamínicos e um chá que iriam contribuir para que essa gordura localizada fosse eliminada, sendo este tratamento complementado com a dieta que me foi prescrita e que rigorosamente cumpri, aliando ainda o necessário exercício físico que comecei a praticar mais intensivamente.

Contudo, durante três meses foi constatado nas consultas mensais que a gordura localizada não estava a ser eliminada, o que fez com que começasse a duvidar deste tratamento mas, mesmo assim, continuei a dar o benefício da dúvida, no entanto como neste primeiro tratamento não foi alcançado qualquer objetivo de redução, o Nutricionista da Clínica do Tempo entendeu propor-me um 2.º tratamento com Liposhaper.

Por conseguinte, a 12 de janeiro de 2020 submeti-me então ao 2.º tratamento realizado igualmente na Clínica do Tempo – Porto, sendo que após dois meses de cumprimento integral e rigoroso da dieta prescrita, o Nutricionista da Clínica do Tempo constatou que também este tratamento não estava a surtir qualquer efeito, pelo que fui então informado que deveria efetuar uma exposição a remeter para o mail que me foi disponibilizado, de forma a que a ineficácia dos dois tratamentos com Liposhaper fosse analisada pela Administração da Clínica do Tempo.

Nesta conformidade, a 18 de março enderecei a respetiva exposição dando conta que PAGUEI POR UM SERVIÇO QUE DEVERIA DAR SATISFAÇÃO AO FIM A QUE SE DESTINA, BEM COMO DEVERIA TER PRODUZIDO OS EFEITOS QUE LHE SÃO ATRIBUÍDOS, MAS NA VERDADE TAL NÃO OCORREU, requerendo apreciação rigorosa de forma a ser ressarcido dos montantes pagos.

Contudo, não obstante ter reenviado esta mesma exposição por mail passados 30 dias, ou seja, no dia 19/04/2021, o facto é que até à presente data nunca fui sequer contactado, o que me deixa perplexo perante esta falta de consideração e de respeito, o que por si só comprova a falta de argumentação por parte da Clínica do Tempo que consiga justificar a ineficácia dos dois tratamentos efetuados com Liposhaper.
Data de ocorrência: 28 de abril 2021
Paulo Fraga