Clínica Médica Dentária Dr. Paulo Pinho Faria de Oliveira

Clínica Médica Dentária Dr. Paulo Pinho Faria de Oliveira - Coroas cerâmicas

Palmira Rodrigues
Palmira Rodrigues apresentou a reclamação
2 de junho 2019

Contratei esta clínica (Paulo Pinho Faria de Oliveira Lda. 4775-019 Cambeses Barcelos NIF 507632990 )para fazer coroas de cerâmica em 2009/2010 com um orçamento de 1200€.
Foi feito e pago. Passado uns meses, apareceram manchas escuras, pelo que reclamei e que foi mediatamente assumida a responsabilidade por parte do Dr. (*)! Após esta situação até a esta data, fiz tudo o que me foi pedido: Exames, Moldes, limpezas consultas atrás de consultas, Etc. Colocaram coroas provisórias enquanto esperava pelas definitivas. Acontecia que estas estavam sempre a descolar e caiam e tinha de lá voltar para que fosse coladas de novo, o que aconteceu por muitas vezes e na ausência do Dr., era a própria assistente que as colava. Fiquei privada da minha vida particular diversas vezes por esta situação. Apesar das viárias tentativas de remarcarão em definitivo para resolver a questão, a verdade é que ainda estou à espera.
Estou tão desgastada com tanta falta de profissionalismo, que não tenho mais capacidade psicológica para lá voltar.
Exijo o meu dinheiro de volta ou uma consulta definitiva.

Data de ocorrência: 2 de junho 2019