MRCM LDA
  • +351 910802555
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Professora Rita Lopes Ribeiro Fonseca, 28,
    4400-694 Vila Nova de Gaia
  • geral@meclinic.pt

MeClinic - Muito mau tratamento

Em tratamento
Helder Marques apresentou a reclamação
19 de abril 2024
O meu filho foi a esta pseudo clinica dentária colocar um aparelho pago a pronto foi a minha asneira. Nunca ficou fixo corretamente andando a sair os fixadores a toda a hora inclusive na propria cadeira do dentista no dia da revisão que pagava outro tanto serviço execrável muito mau mesmo não recomendo foi a outra clinica dentista e ai sim nunca saiu braquete nenhum não recomendo nada muito mau mesmo sem qualificação.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
MeClinic
21 de abril 2024
Como já respondido anteriormente á sua esposa Andressa Marques, sendo que a reclamação é a mesma, por motivos de proteção de de dados médicos, não devemos esclarecer publicamente o contexto do quadro clinico do seu filho e desta forma defendermos a nossa posição. no entanto, temos estado, sempre disponíveis para pessoalmente, esclarecer, qualquer dúvida relativamente a este assunto.
Já foram entregues as alegações junto da entidade competente.
Nomeadamente foram enviadas as faturas a entidade competente, pois diz que pagou a pronto, coisa que não corresponde aos factos.
21 de abril 2024
Foi pago a pronto sim e em dinheiro só ficando no pagamento mensal cada revisão mas esta situação não é para ser resolvida na net mas sim ao vivo e a cores pois com a minha esposa é um tanto comigo são outros 500. Muito mau serviço não recomendo a ninguém dizer que é falta de maturidade do meu filho para usar aparelho quando é pura e simplesmente mau serviço prestado por vocês.
Helder Marques
Helder Marques está a aguardar resolução da marca