Insparya
Insparya Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

Insparya vence Prémio Cinco Estrelas & Escolha do Consumidor pelo terceiro ano consecutivo!

O Grupo Insparya volta, em 2023, a receber o Prémio Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor na categoria Transplante Capilar.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Grupo Líder Europeu em Transplante Capilar recebe esta importante distinção comprovando, uma vez mais, ser uma referência para os portugueses que procuram excelência em cuidados de saúde capilar.

A credibilidade destes prémios é revelada através do reconhecimento dos portugueses, que avaliam a qualidade, o trabalho e a excelência dos vencedores, sejam eles marcas, produtos, serviços, personalidades ou órgãos de comunicação social.

“Queremos desde já agradecer a todos os portugueses pela confiança que têm depositado em nós ao longo destes anos e também à grande equipa de profissionais do Grupo Insparya que todos os dias se dedica a oferecer um serviço de qualidade e rigor. Receber pelo terceiro ano consecutivo estas duas distinções enche-nos de orgulho e são o resultado de mais de 14 anos de experiência em Portugal, quer ao lado dos 50.000 pacientes que nos confiam a sua saúde capilar, quer no investimento no nosso próprio departamento de investigação biomédica e tecnológica (Insparya Science and Clinical Institute), único entre os grupos especializados em transplantes capilares” refere Paulo Ramos, CEO e Co-Fundador do Grupo Insparya.

Apesar de utilizarem diferentes metodologias e critérios de avaliação, o Prémio Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor têm um objetivo comum: reconhecer as marcas e produtos que estão nas principais preferências dos consumidores. São, por isso, muito importantes para compreender o nível de satisfação dos consumidores, para além de ajudarem a aumentar a confiança na marca e recomendá-la a potenciais clientes.

Com dez clínicas entre Portugal (Braga, Lisboa, Porto (2), Vilamoura e Viseu), Espanha (Madrid, Marbelha e Valência) e Itália (Milão), a Insparya encontra-se em plena expansão internacional e é o maior grupo clínico exclusivamente dedicado ao diagnóstico, tratamento e investigação em saúde e transplante capilar.

A Insparya revolucionou o setor do transplante capilar com um forte investimento no desenvolvimento tecnológico e científico, bem como na investigação e formação contínua da equipa, posicionando-se na vanguarda de um setor em constante mudança.

Através do Método Insparya – uma combinação perfeita entre especialização e uma grande aposta na inovação tecnológica – o grupo médico é único no mundo e uma referência no setor de transplante capilar. O investimento em pesquisas e no desenvolvimento de soluções tecnológicas tem como objetivo contribuir para a evolução contínua do transplante capilar melhorando a cada dia o seu processo e qualidade.

Descubra o Método Insparya com os vencedores do Prémio Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor, clique aqui e marque a sua consulta na Insparya!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Insparya.