Clinicaldent Institute
Clinica Média e Dentária Dr.ª Susana Martins

Clinicaldent Institute - Atendimento

Cláudia Marçal
Cláudia Marçal apresentou a reclamação
3 de agosto 2023 (editada a 3 de agosto 2023)
Na presente data, por volta das 14,25h,liguei para a Clínica situada na Avenida das Forças Armadas, com o intuito de marcar uma consulta.
A pessoa que atendeu não identificou a clínica nem se identificou pessoalmente. As condições da ligação eram más, devido a intenso ruído. Muito provavelmente, a chamada estava em alta voz e a funcionária estaria a fazer qualquer outra atividade que não consegui perceber. Manifestei as dificuldades que estava a ter para ouvir e, mesmo tendo referido esse incómodo, foi me dito que continuasse, que apesar de eu não ouvir, estava a ser ouvida, e nada foi feito no sentido de melhorar a qualidade da chamada. Com efeito, a pessoa que atendeu era a responsável pelo barulho que impediu a chamada de se realizar com normalidade.
Expus a situação e, no momento de fazer a marcação, a funcionária solicitou que eu repetisse a informação pois, nitidamente, não prestou a menor atenção nem cuidado durante o atendimento e estava, foi notório, ocupada com outro assunto que desconheço. .
Face a esta postura, decidi cancelar a marcação da consulta não sem antes explicar que o faria dado o mau atendimento e a desconsideraçao por parte de quem fez o atendimento. Foi-me dado como resposta um lacónico "tudo bem".
Data de ocorrência: 3 de agosto 2023
Cláudia Marçal
Cláudia Marçal avaliou a marca
3 de agosto 2023

Assunto resolvido de forma eficaz e. personalizada,.