Clinks Marca do Mês

Clinks - Modelador de cabelo avariado

Mariana Raquel Pereira Nóbrega
Mariana Nóbrega apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Recebi um modelador de cabelo que não funciona
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
Olá Cara Cliente Mariana Nóbrega,
Confirmamos a recepção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Já entramos em contacto e já foi detectada a situação que nos indicou, que já se encontra em respectiva resolução, e será efetuada de forma bastante ágil.

Estamos também ao seu dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 253 467 299 ou https://clinkstore.pt/pt/contactos

Atenciosamente,
Mariana Nóbrega
20 de dezembro 2023
Estou a aguardar uma resposta, visto que ligo para o número da empresa e não obtive resposta
Mariana Nóbrega
Boa tarde cara Cliente,

Após contacto telefónico, e conforme combinado, ficamos a aguardar o envio da exposição da anomalia via email ou whatsapp, para que a equipa técnica possa verificar e solucionar da melhor forma, o mais breve possível.
Assim que for rececionado o seu contacto, será dado tratamento de imediato.

Muito obrigado mais uma vez.
Atentamente,
18 de janeiro 2024
Boa tarde cara Cliente,

Informamos que temos tentado o contacto telefónico, sem sucesso.
Gostaríamos de questionar se a anomalia no equipamento persiste, e se mantém o seu interesse na resolução da situação em questão.
Conforme já anteriormente informado via email, dispõe do seu lado uma Guia CTT por forma a que nos possa fazer chegar o equipamento, sem custos para si, para garantia do mesmo.
Ficamos a aguardar uma resposta da sua parte ao acima exposto, por forma a que possa ser dado o tratamento em conformidade.

Muito obrigado mais uma vez.
Atentamente,