Clisa - Clínica de Santo António

Clisa - Clínica de Santo António - Entrega de exames tardia

Marco André Sebastião Lopes
Marco Lopes apresentou a reclamação
7 de dezembro 2020
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação devido a um exame que fiz na Clínica de Santo de António, na Reboleira. Fiz uma endoscopia digestiva alta no dia 13 de Novembro de 2020, no qual me informaram que iria realizar três biopsias e que os resultados estariam disponíveis dia 4 de Dezembro de 2020, no entanto, na folha de levantamento do exame, a data para levantamento seria 4 de Novembro de 2020, quando fiz o exame a 13 de Novembro de 2020. Marquei consulta para dia 7 de Dezembro de 2020 para poder mostrar o resultado das biopsias. No dia 4 de Dezembro desloquei-me á clínica para o levantamento do exame (biopsias da endoscopia) e qual é o meu espanto que me informam que o exame não está para levantamento. Eu frisei que teria consulta no dia 7 de Dezembro e que precisava do exame para mostrar ao médico e disseram-me que o médico depois teria acesso a ver o exame via informática. Resumindo fui á consulta sem o exame. Cheguei á clínica, encaminharam-me para o levantamento de exames e a história repete-se, que ninguém sabe do exame e tiveram quase 50 minutos a tentar perceber o que se passava com o exame. Ligaram para quem de direito para saber do exame e disseram que ainda não estava pronto. Passou quase um mês e nada de exame. Paguei 348€ e ninguém sabe de nada e continuam sem saber. Fui á consulta sem o exame e a resposta que me dão é que assim que tiverem o exame que me ligam. Até hoje nunca se dignaram a informar do que quer que fosse. É inadmissível. Nunca mais volto a realizar exames no grupo Lusíadas. É de uma falta de organização brutal.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2020
Marco André Sebastião Lopes