Relojoarias
ClockFieldN/A

ClockField Portugal - Entrega de encomenda em falta

Rui Lima apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
Efetuei uma compra online, procedi ao pagamento através do multibanco, recebi a confirmação conforme mensagem abaixo e até hoje ainda não recebi nada.
Apesar da empresa me ter remetido uma mensagem a dizer que a entrega seria feita entre 22 e 26 de Dezembro. Como não recebi, reclamei no formulário próprio e indicaram-me a semana que termina hoje, como provável data de recebimento.
Mas... ainda não chegou
E a empresa continua a anunciar no Facebook, a venda de relógios online com descontos de 20%...

Cordiais cumprimentos,
Rui Lima

Esta é a mensagem que recebi:
Olá Anabela,

Este email serve para confirmar que recebemos o pagamento da sua encomenda com a referência CF3389PT.

Devido às medidas protetivas adotadas pelos governos com a intenção de conter a epidemia do Coronavírus, podemos ter alguns atrasos pontuais nas primeiras atualizações da sua encomenda.

Não há necessidade de preocupação pois a sua encomenda chegará o mais rápido possível e com todas as garantias de segurança.

A sua encomenda será enviada amanhã para processamento e receberá mais actualizações por email durante os próximos dias úteis.

Atenciosamente,
A Equipa ClockField

www.clockfield.pt
Rua D. Diogo Gonçalves 101
4560-826 Penafiel
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
Boa tarde Sr. Rui,

Desde de já as nossas sinceras desculpas por toda esta situação. Não é de todo nossa intenção que os nossos clientes tenham de esperar tal tempo pela chegada das suas encomendas.

O considerável volume das compras online, com o mês Black Friday a encostar-se ao Natal, deu lugar ao atraso ou não entrega de certas encomendas. Também, na sequência das medidas restritivas, a pressão sobre as empresas de entregas de encomendas e na nossa logística criou um enorme desafio ao nosso setor, como nunca antes visto.

Infelizmente, a sua encomenda foi uma das afetadas estando com um atraso bastante considerável pelo que lamentamos profundamente esta situação.

Desta forma, iremos processar uma nova encomenda esperando que este envio seja consideravelmente mais rápido. Assim, apelamos a que aguarde apenas mais um bocado e que a satisfação pela sua encomenda compense esta demora.

Agradecendo a atenção dispensada, desejamos-lhe um bom dia.

Atenciosamente,
A equipa ClockField
17 de janeiro 2021

A resposta à minha reclamação tem alguma razão de ser se analisada em termos teóricos...

Na prática, tudo continua na mesma, ou seja a encomenda foi feita, paga por multibanco e deveria ter chegado no entretanto.

Fiz várias encomendas online, na mesma data, a outras empresas e em TODOS os outros casos, chegaram à minha casa na altura em que se propuseram fazê-lo. Algumas delas até me surpreendendo pela rapidez de entrega.

Não foi, de todo, o caso da Clockfield, que apesar de preverem datas de entrega balizadas por limites temporais, nunca foram cumpridas.
Pior, é que ainda NÂO chegou... Apesar de hoje serem 17 de Janeiro de 2021!

Cordiais cumprimentos,
Rui Lima avaliou a marca
30 de janeiro 2021

Foi a minha primeira transação e será a ÚLTIMA! Decididamente não recomendo a marca, por causa do tempo de espera. Ainda por cima, quando tinham escrito na mensagem recebida que seria entregue entre 22 e 26 de Dezembro de 2020. E a encomenda só foi recebida no dia 25 de Janeiro de 2021, após ter efetuado várias reclamações.

30 de janeiro 2021

A encomenda chegou, via CTT, no dia 25 de Janeiro de 2021, apesar de ter sido efetuada e paga no dia 12 de Dezembro de 2020.