Clover Fitness
16.5
Material de Desporto
1 Hidromania 93.4
Clover Fitness16.5
Fitness House Innovation S.L.

Clover Fitness - Venderam-me um artigo partido e não querer fazer a devolução por sua conta

Inês F Mota
Inês Mota apresentou a reclamação
13 de setembro 2023
Comprei uma Esteira T4000 recondicionado, no site só aparecia fotos da passadeira nova. Portanto nunca vi este produto recondicionado mas sempre pensei que mesmo que usado, estaria em condições já que paguei 289€. Para a entrega do produto paguei mais 19€ dos portes.
No dia 4-09-2023 a passadeira chegou com ligeiros danos exterior, no interior estava o produto sem proteções nenhumas, juntamente com peças soltas, que se deslocavam em cada movimento do pacote (anexo as fotos para entenderem a gravidade). A máquina estava toda riscada, partida, completamente partida, não procedi à montagem nem liguei para saber se funcionava. Aquilo para mim é claramente um produto pronto para ir para o lixo. É vergonhoso venderem algo nestas condições. Falei com a marca e descrevi o sucedido, ao que responderam que como é um produto recondicionado é normal que tenha defeitos. Isto é um roubo, ao todo já gastei 309€ por algo partido. A empresa clover fitness ignorarou o problema, e disse que se eu quisesse proceder à devolução do produto tinha de o fazer por conta própria. O produto tem medidas que excedem a possibilidade de transporte 141x74x28cm com 33kg, já me desloquei à DPD, aos CTTs e não aceitam o envio, e a transportadora que me enviou a encomenda não trabalha com privados, só empresas com acordo. A UPS pediu-me 140€ pelo envio. Portanto dão 14 dias de devolução a uma encomenda "impossível" de devolver.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
Inês Mota
11 de outubro 2023
A esteira estava mesmo estragada, quando liguei à tomada percebi que nem trabalhava. A empresa recolheu a esteira no dia 22 de setembro, e enviei e-mail a pedir o reembolso do dinheiro. A empresa demora muito a responder, e quando responde contorna a conversa. O primeiro e-mail que recebo é que iriam analisar a esteira, continuei a pedir o reembolso do valor da esteira continuadamente, ao fim de 2 semana enviar-me um e-mail que já tinham enviado uma esteira nova para o meu endereço. Por lei eu tenho o direito de decidir optar pela devolução do dinheiro, não quero nada desta empresa, até porque não têm qualidade nos produtos que vendem e não respeitam os clientes.
Inês F Mota
Inês Mota avaliou a marca
19 de janeiro 2024

Não tem apoio ao cliente decente, ignoram as mensagem, vendem produtos estragados e cobram 40€ da entrega que depois não devolvem. São uns * PROIBIDO *.