17.4

CMTV - Acidente de trabalho

João Manuel Rodrigues Mendes
João Mendes apresentou a reclamação
26 de dezembro 2023
Tenho um caso em que tive um acidente de trabalho na Sonae e com a responsabilidade da companhia de seguros fidelidade, não correu bem, apesar da corrupção de todos os médicos que trabalham na companhia de seguros fidelidade. Tenho provas documentais que comprovam e corroboram tudo isso. Estou reformado por invalidez pela segurança social, após várias juntas médicas e exames em que não consigo estar ao trabalho ,mas a companhia de seguros diz que estou apto a trabalhar. Estes médicos pela companhia de seguros dizem que Estou bom para o trabalho , mas os mesmos se contradizem quando pega segurança social dizem que não estou bom!!!! Onde está o código deontológico????? Sempre fui um quadro do grupo Sonae, mas existe um bullying na sua hierarquia que é de todo impossível descrever o que um ser humano possa aguentar. S quiserem ter uma reportagem com um grande grupo em Portugal como uma companhia de seguros corrupta, tenho em minha posse elementos documentados do que digo. A corrupção em Portugal está sempre do lado dos grandes grupos e companhias de seguros que têm médicos corruptos também.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
João Mendes
26 de dezembro 2023
Eu sempre fui um quadro da empresa.
João Manuel Rodrigues Mendes
João Mendes avaliou a marca