17.4

CMTV - Programa liga d'ouro

Aguarda resposta
Ricardo Carriço apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Boa noite. Gostaria de me dirigir ao diretor/coordenador do programa televisivo Liga D'Ouro, do qual sou assíduo telespectador e tenho imenso gosto e prazer em assistir a maior parte das vezes. No entanto, por inúmeras vezes, quando assistia ao programa em questão, e hoje (31/03/2025), lamentavelmente não conseguia perceber nada do conteúdo que estava a ser produzido ao longo de todo o programa, ora por estarem todos aos gritos uns com os outros, ora por estarem a falar uns por cima dos outros, ora por não responder às questões colocadas pela pivô e moderadora do programa. Tudo isto para defenderem de forma vincada e tão veemente as cores clubisticas que defendem, sem colocar em primeiro lugar, a casa que representam, a profissional que conduz o programa, os colegas de painel e mais grave ainda, os milhares de telespectadores que assistem diariamente ao programa. Existem limites e o sentimento de respeito e educação devem ser mantidos e honrados por todos os intervenientes e parte integrante desse espaço interativo. No caso do Sr. Rodolfo Reis, considero que a sua doença e segueira asserima pelo seu FCP e o seu idolatrado presidente, poluem o programa e denigrem a imagem do mesmo, pois não demonstra respeito por rigorosamente ninguém. Ja para não falar dos insultos chauvenistas que profere de quando em vez a pessoas ligadas ao futebol. A sua linha de raciocínio e exemplos que trás para este espaço interativo não acrescenta qualidade ao debate, onde muitas vezes nem consegue concluir uma linha de raciocínio, metendo palavrões e vernáculo totalmente insultuoso e provocador. Péssima 'aquisição ' e de um profissionalismo do mais relés que pode haver.
Todos têm direito à sua opinião e liberdade de expressão e é esse o intuito do programa, mas quero aqui deixar claro que mais uma vez saio frustrado e não conseguindo perceber como é que uma pessoa como esta tem "palco" e consegue sozinha desestabilizar de forma profunda e deprimente um programa televisivo de grande audiência. Deixo aqui a minha sincera reflexão e voto que este Sr. Não volte a entrar nessa casa para a continuat a representar e denegrir a sua imagem. Ansioso pela vosso feedback .
Data de ocorrência: 31 de março 2024
Ricardo Carriço
Ricardo Carriço está a aguardar resposta da marca